Estes foram os looks dos famosos mais buscados em 2020

O Google divulgou seu relatório anual de buscas. Veja quem está nele!

Por Da Redação Atualizado em 10 dez 2020, 16h44 - Publicado em 10 dez 2020, 16h32

Nesta quarta-feira (09/12), o Google divulgou seu relatório anual com os assuntos mais procurados. De entretenimento à moda, a plataforma de buscas elencou os temas e pessoas que se destacaram neste ano e trouxe, inclusive, os looks dos famosos que foram mais buscados. Será que você sabe quais são? Olha só:

Em primeiro lugar, está Noah Cyrus com uma produção praticamente transparente que foi usada por ela na premiação de música country CMT Awards, em outubro deste ano. 

View this post on Instagram

A post shared by NOAH CYRUS (@noahcyrus)

O segundo lugar foi ocupado pela repórter da ESPN norte-americana Maria Taylor, que respondeu a um comentário sexista de um apresentador de rádio por uma roupa usada durante uma reportagem. Em seguida, na terceira e quarta posição, estão Lil Nas X e Billie Eilish por seus looks usados no Grammy 2020, em janeiro.

Billie Eilish no Grammy awards 2020
Billie Eilish no Grammy awards 2020 Kevin Mazur/Getty Images

Na quinta posição, está Lizzo com um visual ousado com um buraco no bumbum que deixava à mostra sua calcinha fio dental. Em seguida, estão Jennifer Lopez, Travis Scott e Melania Trump.

O nono lugar foi de ninguém mais, ninguém menos do que Harry Styles e a sua icônica capa de dezembro 2020 da revista Vogue norte-americana em que quebrou, mais uma vez, padrões de gênero. Nas fotos, o cantor aparece usando roupas tradicionalmente femininas, como vestidos e saias.

View this post on Instagram

A post shared by Vogue (@voguemagazine)

Shakira ocupou o décimo lugar da lista com uma produção toda vermelha de paetê usada por ela no Super Bowl, em fevereiro. 

O que achou dos famosos que estrelaram a lista?

Continua após a publicidade
Publicidade