Este truque salva Meghan Markle e Kate Middleton de acidentes fashion

O segredo está em uma peça ~mágica~ usada por baixo das outras roupas durante qualquer evento real

Por Isabella Massoud Atualizado em 15 ago 2018, 16h35 - Publicado em 15 ago 2018, 15h29

A Família Real já é cheia de regras de estilo para que seus membros apareçam sempre elegantes. As mulheres da realeza, como Meghan Markle e Kate Middleton, aparecem vestidas com looks impecáveis e maravilhosos. Se sofrer um acidente fashion já não é algo bom para nós ~meros mortais~, para elas é algo muito mais desconfortável. Um cofrinho aparecendo, uma saia voadora ou um sutiã à mostra pode ser péssimo então, elas têm um ótimo truque que evita tudo isso.

meghan-markle-e-kate-middleton
Imagina o diálogo das duas: “Miga, usou o body ~mágico~ hoje? “ Chris Jackson/Getty Images

O segredo é usar um body por baixo do look principal, mas não qualquer body. A peça tem um tecido de alta tecnologia que faz as roupas “grudarem” no body, aumentando a estática entre as duas peças. Parece coisa de aula de física, né? E funciona mesmo!

meghan-markle-vestidos
Meghan Markle está usando vestidos rodados sem pagar mico desde que entrou para a realeza. Chris Jackson/Getty Images
  • Myka Meier, uma especialista em moda e etiqueta, contou ao jornal The Sun detalhes sobre o tal truque: “Então, uma das táticas delas é usar este maiô constantemente por baixo das roupas, ele garante que as outras roupas não voarão se estiverem coladas ao corpo”. Myka também comentou que outras gerações já usavam truques parecidos, pois nas aparições públicas e no Reino Unido o vento é muito forte! “Os chapéus são usados para não deixá-las descabeladas“, completou a especialista.

    kate-middleton-vestido-voando
    Em 2011, Kate Middleton sofria com alguns vestidos e cabelos voando. Chris Jackson/Getty Images

    Acidentes fashion por aqui não!  

    Continua após a publicidade
    Publicidade