Este modelo de vestido conquistou a realeza e até Kate Middleton já usou

Coincidência fashion na família real!

Por Sofia Duarte Atualizado em 6 mar 2020, 20h03 - Publicado em 6 mar 2020, 12h00

Os compromissos reais de Kate Middleton na Irlanda são marcados pela cor do país, o verde, e nesta semana ela apostou em um look bem parecido com algo que a gente já tinha visto antes…

A duquesa de Cambridge apareceu com um vestido mídi de mangas 3/4 todo brilhante, e o visual foi finalizado com scarpin de veludo no mesmo tom da roupa, clutch dourada e brincos da fast-fashion H&M. Olha só:

Kate Middleton com look verde em Dublin, na Irlanda James Whatling - WPA Pool/Getty Images

A peça principal da produção é familiar para você? A gente descobriu de onde a reconhecemos… A princesa Beatrice, prima do príncipe William, já tinha usado um modelo bem parecido antes.

O vestido dela também possui comprimento mídi, as mesmas mangas 3/4 e a cor metalizada, além dos detalhes de babados. Reparou nas semelhanças? 

Princesa Beatrice e o noivo, Edoardo Mapelli Mozzi Ricky Vigil M/GC Images/Getty Images
  • Os dois itens são da marca britânica The Vampire’s Wife. O de Kate é o modelo “Falconetti” e custa £ 1.595 (cerca de R$ 9.584); o de Beatrice é o “Veneration” e sai por £ 1.695 (cerca de R$ 10.166).

    Vestidos The Vampire’s Wife usados por Kate Middleton e princesa Beatrice, respectivamente The Vampire's Wife/Reprodução

    Parece que o modelo com manguinhas e comprimento mídi conquistou as mulheres da realeza, não é mesmo?

    Gostou dos looks?

    Continua após a publicidade
    Publicidade