Este foi o tênis mais procurado em 2019

A cada dois minutos, uma pessoa procurou pelo modelo na plataforma de pesquisa de tendências Lyst

Por Thais Varela - Atualizado em 23 dez 2019, 11h02 - Publicado em 23 dez 2019, 10h02
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação
Giphy/Reprodução

O tênis foi uma das peças do vestuário que mais se destacou em 2019, conquistando espaço nos mais diferentes looks independente do estilo ou da ocasião. Entre tantas versões que fizeram sucesso, um em especial chamou muita atenção e foi eleito como o mais buscado do ano: o modelo Oversized, da grife britânica Alexander McQueen.

O modelo Oversized da grife Alexander McQueen foi o tênis mais buscado em 2019, segundo a plataforma de pesquisa de moda Lyst Divulgação/Divulgação

A informação foi divulgada pela Lyst, maior plataforma global de pesquisa de moda, que revelou que o tênis recebeu uma busca a cada dois minutos no site. Feito em couro com solado de borracha chuncky e tira de cor oposta na parte de trás, o modelo tem uma aparência urbana clássica e versátil, e está disponível em diferentes tonalidades.

Ainda segundo a plataforma de pesquisa, o calçado entrou para a lista dos produtos que seriam tendência em 2019 já no primeiro trimestre do ano. Que poder, né? O sucesso foi tanto que ele foi o item mais vendido da grife Alexander McQueen.

O modelo Oversized da grife Alexander McQueen foi o tênis mais buscado em 2019, segundo a plataforma de pesquisa de moda Lyst Divulgação/Divulgação

O calçado também é o queridinho de várias celebridades, entre elas, Dakota Johnson, que não tira o modelo preto do pé. O tênis Oversized está à venda no Brasil na Farfetch pelo valor de R$ 2.533.

Dakota Johnson com o tênis Oversized da grife britânica Alexander McQueen Jackson Lee/GC Images/Getty Images

O que você achou do modelo?

Continua após a publicidade
Publicidade