Este é o véu de noiva mais diferentão que você já viu!

Marz Lovejoy se casou em Nova York com um modelo nada tradicional!

Por Isabella Massoud Atualizado em 13 mar 2018, 18h12 - Publicado em 28 out 2017, 14h00

As noivas sempre querem que seus looks de casamento sejam exclusivos e únicos. E para isso, algumas não poupam esforços e apostam em peças bem ~diferentonas~. A cantora e modelo, Marz Lovejoy se casou com  Simon Rasmussen, o editor-chefe da revista Office, no Brooklyn, NY. Era pra ser apenas mais um casamento normal, mas a noiva escolheu um véu nada básico. 

https://www.instagram.com/p/BaNnDjSANkq/

O véu contava com uma “proteção” ao redor da cabeça dela e foi desenhado pelos estilistas das marcas Hood By Air e Helmut Lang. Repare que a armação ficou presa na cabeça da noiva como uma coroa e ela só tirou na hora da festa! Sim, o noivo teve que “entrar” na proteção para beijá-la durante a cerimônia (olhe a sequência de fotos). 

View this post on Instagram

Pure. Bliss. Love. Blessings. Gratitude. Harmony. Soul. Happiness. Honor. Trust. Loyalty. Compassion. Admiration. Realness. #lovejoyrasmussen

A post shared by Marz Lovejoy • beauty/BRAINS 🛸 (@marzyjane) on

Continua após a publicidade

Ela disse em uma entrevista que o vestido foi inspirado em uma foto de revista de casamentos, e o buquê – que também era bem maior do que os que vemos sempre – foi inspirado no casamento da cantora Mariah Carey com Tommy Mottola.

View this post on Instagram

Newlyweds @marzyjane & @simonrasmussen #lovejoyrasmussen

A post shared by Malkit Singh (@malkitsinghdk) on

Você é do tipo que gosta de peças mais diferentonas ou mais clássicas? 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade