Estão achando que a princesa Charlotte inspirou a nova coleção da Gucci…

Os looks da coleção se parecem bastante com o guarda-roupa estiloso da garotinha. Será que você concorda?

Por Thais Varela - Atualizado em 17 jan 2020, 12h25 - Publicado em 17 jan 2020, 11h25

Ao que parece, não somos os únicos a babar pelos looks fofos da princesa Charlotte, filha de Kate Middleton e do Príncipe William, viu? Seguindo os passos da mamãe estilosa, a garotinha parece ter servido de inspiração para a nova coleção da Gucci, ou pelo menos é o que várias revistas de moda internacionais pensam.

Alessandro Michele, diretor de estilo da marca, apresentou sua coleção masculina de Outono/Inverno 2020 em Milão, na Itália, e trouxe o tema Rave Like You Are Five, algo como “Delire como se você tivesse cinco anos” em português, para a passarela.

Coleção de Outono/Inverno 2020 da Gucci Daniele Venturelli/Daniele Venturelli/Getty Images

Entre as peças, itens com gola Peter Pan, sapatos Mary Jane com meias 3/4, sobretudos abotoados como vestidos e modelos florais vitorianos chamaram a atenção por parecerem saídos diretamente do guarda-roupa da garotinha.

Coleção de Outono/Inverno 2020 da Gucci parece ter sido inspirada na princesa Charlotte Neil Mockford/GC Images/Getty Images

Segundo Alessandro, o jeito como ele próprio se vestia em sua infância foi uma das inspirações. E apesar do estilista não ter associado a coleção à Charlotte, ele possui uma estética britânica em suas criações que tem tudo a ver com a família real.

Coleção de Outono/Inverno 2020 da Gucci parece ter sido inspirada na princesa Charlotte Daniele Venturelli/Daniele Venturelli / Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Ainda de acordo com o Alessandro, a ideia para as novas peças partiram do pensamento de que a infância “É um momento em que você é livre, existem menos rótulos… É quando você pode ser você mesmo”.

E aí, você achou a coleção parecida com os lookinhos da princesa Charlotte?

Continua após a publicidade
Publicidade