Esta marca tem os acessórios de cabelo que são a tendência do momento | Capricho

Esta marca tem os acessórios de cabelo que são a tendência do momento

Alerta: você pode se apaixonar pelos produtos da Nuó!

Por Sofia Duarte 3 set 2019, 13h45

Scrunchies, tiaras, presilhas... Esses acessórios de cabelo são a tendência do momento. E se você, assim como nós, é fã dos itens que deixam qualquer visual mais estiloso, então prepare-se para conhecer a Nuó, marca paulistana especialista nos modelos que dão um toque fofo ao visual.

Lançada em 2018, a etiqueta surgiu da ideia de criar produtos mais acessíveis e que dão outra cara à produção. “São peças que podem ser protagonistas do look. O mais incrível é que elas estimulam a criatividade, porque podem ser usadas de várias formas”, disse Sharon Hayfaz, idealizadora da Nuó.

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uma de cada, por gentileza!💁🏽‍♀️

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Antenada, a grife oferece vários itens fashionistas que estão aparecendo na moda de rua e no visual das famosas. Espere encontrar entre os produtos presilhas com pérolas aplicadas (material que vai ser um grande sucesso no verão), fivelas de madrepérola e lenços de poá (estampa que está voltando bem forte).

E o mais legal de tudo é que 10% do faturamento da marca é doado em lenços para instituições que ajudam mulheres com câncer. Demais, né?

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na dúvida?! vai com todas!

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  • Na produção, tem uma costureira que cuida de todos os detalhes para que os produtos fiquem com um ótimo acabamento, e a parte de marketing, comercial e pesquisa de tendências fica por conta da própria Sharon. “Queremos criar peças que são tendências, mas também atemporais, daquelas que podemos usar sempre.”

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    S O R T E I O oh yeah! preparamos uma surpresinha para vocês! desenvolvemos algumas peças ÚNICAS para sortear por aqui, a lucky girl terá produtinhos Nuó exclusivos para desfilar charme e graça por aí. bacana né?! para participar não tem segredo: – seguir a @use.nuo – curtir essa foto – marcar 3 amigonas nos comentários que vão adorar conhecer a Nuó boa sorte!🍀o resultado sai no dia 15/08/19 às 18h.

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    Bate-bola sobre a marca

    O acessório mais vendido?
    Varia entre o scrunchie, a versão dele com laço removível e a tiara turbante.

    Como usar?
    “O legal é que temos opções bem versáteis. Você pode usar os modelos para ir à escola, faculdade ou trabalho, com uma combinação mais casual e até para arrasar em uma festa”, contou Sharon.

    Scrunchies: é possível usá-los em um rabo de cavalo ou meio preso, no coque, amarrando-o na ponta da trança ou mesmo no pulso só para fazer um charme (até Dove Cameron já usou esse truque).
    Lenços: as possibilidades são infinitas! Amarre na calça como um cinto, no tornozelo, no pescoço, em um penteado diferentão (como uma trança feita com o tecido entrelaçado entre os fios) e até como blusa.
    Panneaux: esse lenço mais comprido fica ótimo como saída de praia, transformado em saia ou vestido.

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    limited edition | a peça que faltava para compor a sua gaveta de acessórios e completar o seu look invernal!

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    prenda-me se for capaz

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    O trabalho nas instituições de câncer

    “Essa ideia nasceu junto com a marca, quando estávamos pensando no conceito e na identidade visual. A gente se perguntou por que não colocávamos um propósito a mais nisso e pensamos em um projeto social. Existem várias grifes que quando eu sei que ajudam de alguma forma, passo a admirar ainda mais”, disse Sharon.

    A empresária também explicou que como o lenço tem tudo a ver com as mulheres que estão passando pelo tratamento de câncer, doar parte da renda em forma desse produto foi a solução para a marca se engajar em uma causa social. “O lenço pode mexer com a autoestima, trazer mais cor para o look e ser usado de diversas maneiras.”

    Doação de lenço feita pela Nuó para o Hospital Santa Marcelina. Nuó/Divulgação

    A Nuó faz doações a cada seis meses, quando acumulam um número considerável de lenços. Por enquanto, eles já doaram para pacientes do ICESP (Instituto do Câncer do Estado de São Paulo) e Hospital Santa Marcelina.

    As vendas da marca são feitas pelo Instagram em formato de encomenda e também a pronta-entrega.

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