Esta marca criou minipochetes para serem usadas nos braços e tornozelos

Seria a nova tendência ~polêmica~ da vez?

Por Sofia Duarte Atualizado em 7 ago 2019, 16h58 - Publicado em 7 ago 2019, 13h01

A gente tinha achado o “travesseiro” de tornozelo da Billie Eilish um tanto quanto ~inusitado~, mas, agora, ao que parece, usar acessórios nessa região pode virar moda… A marca de streetwear Frankie Collective lançou minipochetes para os braços e tornozelos. Será que isso vira tendência?

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No pockets, no problem 🧡 Rework ankle bag

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A Teen Vogue conversou com Jamie Dawes, um dos fundadores da Frankie Collective, e ele revelou que a ideia do acessório surgiu porque ele queria encontrar formas diferentes de usar o item e sair do óbvio. “Nossa inspiração veio de tentar descobrir como fazer uma bolsa pequena e funcional para reutilizar todos os nossos modelos danificados e autênticos da Louis Vuitton. Eles tinham zíperes quebrados e seriam destinados ao aterro, então precisávamos achar uma solução. A nossa sorte foi que a tendência das mini bolsas está bombando em 2019.”

  • “A ideia surgiu quando estávamos na piscina e não queríamos ficar carregando uma bolsa grande. É o jeito perfeito de guardar suas chaves, um cartão de crédito e ainda assim ficar com as mãos livres. Você pode usar no braço ou no tornozelo, como achar melhor”, completou Dawes.

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    Catch the NEW rework #Supreme arm/ankle bag tmr in our drop!🚨 1pm PST 🔻What would you store in it?

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    A Frankie Collective é uma marca sustentável que trabalha com o upcycling em sua produção. Ela reutiliza itens esportivos e de grifes famosas que seriam descartados para criar novos produtos mega estilosos. Assim, há uma enorme redução de resíduos que passariam anos em aterros sanitários. Demais, né?

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    Introducing the new rework ANKLE/ARM BAG! 🧡 If it doesn’t fit inside, ya don’t need it 😋

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    As pochetes estão à venda no e-commerce da Frankie Collective e são entregues no Brasil. Os preços variam de US$ 74 a US$ 98 (cerca de R$ 294 a R$ 390), de acordo com a marca. Eles têm versões da Nike, Gucci, Adidas, Louis Vuitton e Supreme.

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