Esta garota se vestiu IGUAL a Blair Waldorf por uma semana!

Hannah Ornstein se inspirou nos looks da musa de Gossip Girl para comemorar o aniversário de 10 anos da série

Nesta terça-feira (19/9), umas das séries mais fashionistas da televisão completa 10 anos! Gossip Girl estreou há uma década (nem parece, né?), mas os looks das personagens nos inspiram até hoje – Serena Van Der Woodsen, Jenny Humphrey, Blair Waldorf… Só divas! E, para comemorar este aniversário, Hannah Orenstein, jornalista da revista americana Seventeen, decidiu se vestir como a Queen B. por uma semana e registrou todas as produções.

 (Giphy/Reprodução)

A garota, é claro, investiu com força no estilo preppy, acessórios, estampas… E rolou até a releitura de um look icônico da segunda temporada. Confira cada um deles:

Dia 1
“Coincidentemente, eu me mudei para o Upper East Side menos de duas semanas antes de começar minha homenagem à Blair. Portanto foi fácil me vestir como uma aluna da Constance Billard”, escreveu. No primeiro look, Hannah investiu em peças marcantes que têm tudo a ver com a morena: meia (aqui ela usou o modelo 5/8), saia plissada e terninho clássico. O celular na mão completou a vibe ~princesa de Manhattan~.

Dia 2
O estilo navy dominou a segunda produção da garota – percebeu que ela combinou o vestido com a faixa de cabelo, marca registrada da B.? “Para mim, este vestido poderia ser uma camisa que a Blair poderia ter ‘roubado’ do armário do Chuck Bass”, brincou. Para turbinar a produção, uma jaqueta vermelha de veludo poderosa.

View this post on Instagram

Little J., could you move down a step?

A post shared by Hannah Orenstein (@hannahorens) on

Dia 3
O terceiro look repetiu a fórmula do primeiro dia, mas ganhou um ar moderninho com a meia arrastão + bota de cano alto e a jaqueta de couro. A faixa de cabelo, é claro, está presente mais uma vez. E vamos combinar? Nova York de fundo é um elemento incrível nesta foto.

Dia 4
Este trench coat xadrez da Blair Waldorf apareceu na forma de conjuntinho (saia + terninho) no visu da Hannah. O scarpin com estampa de poá deu o tom deste mix de estampas, estilo queridinho da personagem.

 (Reprodução/Instagram)

Dia 5
Por último, mas não menos importante… A releitura do look de Blair na festa do branco que rolou no primeiro episódio da segunda temporada. Icônico! Aqui, Hannah usa o MESMO vestido de sua musa inspiradora, da grife Marc Jacobs. “Eu encontrei este vestido sendo vendido no eBay por muuuito menos que o seu preço original”, contou. E que aquisição, né, gente? Para ganhar o título de ~cover oficial de Blair Waldorf~, ela completou o visual com tiara e sapato brancos.

Blair e Hannah RAINHAS! “Quando você se veste como alguém que abraça sua confiança e poder, mesmo nos momentos mais difíceis, você não pode fazer nada além de se sentir confiante e poderosa também. Tudo o que você precisa é de uma tiara”, finalizou.

Quem aí também amou o resultado? XOXO 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s