Emma Watson usou vestido feito de garrafas plásticas no MET Gala
E ela também pensou em um jeito de aproveitar a peça após o evento!
Emma Watson nunca perde uma chance de ser maravilhosa – e de propagar boas atitudes! Para o MET Gala desse ano, com tema “Mão x Máquina: a moda na era da tecnologia”, a atriz apostou em um longo preto, assinado pela Calvin Klein em parceria com a ONG Eco Age, com tecido produzido a partir de garrafas plásiticas recicladas. Ou seja, ela realmente entrou no clima da festa!
Na realidade, o look é a combinação de cinco peças, entre elas uma calça pantalona e um corset, que podem ser usadas separadamente. Em sua página pessoal do Facebook, ela explicou detalhes da produção: “Cada e toda parte desse lindo vestido foi produzida com o conceito de sustentabilidade em mente, até os componentes que não podem ser vistos. Os zíperes são feitos de material reciclado e o sutiã interno é feito de algodão orgânico”.
Além de poder usar as peças “prontas”, como o corset e calça, após o evento, Emma contou que também vale reaproveitar a cauda para criar um próximo look de red carpet. Parece que ela pensou em tudo mesmo, né? Que linda! <3
“O plástico é um dos maiores poluentes do planeta. Poder redirecionar esse resíduo e incorporá-lo ao meu vestido para o @MetGala prova o poder que a critividade, a tecnologia e a moda podem ter ao trabalharem juntas”, declarou na rede social.
Atitude que dá vontade aplaudir até com os pés, né? Arrasou!