Emma Watson pede ajuda dos fãs para encontrar um anel especial

A atriz fez um post comovente no Facebook explicando toda a situação

Por Da Redação - 19 jul 2017, 19h06

É muito chato perder suas coisas, né? Ainda mais quando elas são especiais. Emma Watson mostrou que é gente como a gente e ficou muuuito chateada quando perdeu um de seus anéis favoritos. Ela estava em um Spa, em Londres, no domingo (16/07), e enquanto estava relaxando, tirou seus três anéis e esqueceu de pegá-los de volta.

Ela só percebeu a perda quando estava em casa e ninguém da segurança do hotel pode ajuda-la. Emma está tão desesperada atrás dos anéis que ela fez um post no Facebook pedindo ajuda para quem frequenta o Spa. “Eu não consigo expressar o quanto significaria se eles voltassem para mim“. Ela até fez um e-mail especial para receber mensagens sobre os anéis.

Reward for information leading to the return of rings lost Sunday 16th July at Mandarin Oriental Spa, London. On…

Continua após a publicidade

Posted by Emma Watson on Tuesday, July 18, 2017

Acontece que um dos anéis era muito especial para a atriz. Foi um presente de aniversário que ela ganhou da sua mãe. E olha que fofa! A mãe de Emma comprou a joia um dia depois do seu nascimento e a usou por 18 anos. Quando Emma completou 18 anos, sua mãe repassou o anel para ela, que o usa todos os dias desde então! “Se fosse qualquer outro anel eu aceitaria isso, mas esse foi um presente especial da minha mãe“, disse Emma em seu post. 

O anel acompanha Emma Watson até no red carpet. (Repare no dedinho da atriz!) Getty Images/Getty Images

Muitos fãs compartilharam o post e comentaram mensagens de comoção pela atriz. Até o momento ninguém encontrou os anéis.

Esperamos que você recupere esse anel tão especial, Emma! 

Publicidade