Emma Watson se vestiu de princesa Bela para ler o conto de fadas!

A atriz fez uma aparição como a princesa em Nova York e nós estamos morrendo de amores <3

Por Chames Oliveira - Atualizado em 14 mar 2017, 16h14 - Publicado em 14 mar 2017, 14h02

É fato: nós não conseguimos mais controlar a ansiedade para assistir à versão live-action de A Bela e a Fera, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (16/03). Para deixar a gente ainda mais ~sem chão~, Emma Watson, que interpreta a princesa nos telões, resolveu fazer uma pequena aparição em Nova York vestida como a personagem.

Foto:/Getty Images

Na última segunda-feira (13/03) aconteceu a primeira exibição do filme na cidade americana. E se no red carpet Emma optou por um vestido preto, em outro momento do evento, ela surgiu com um vestido amarelo, bem na vibe da princesa. O motivo da troca de roupas? Ela leria parte do clássico conto de fadas para as crianças do The NY Film Society for Kids, um programa do Lincoln Center, onde aconteceu a exibição do filme, que ensina técnicas de videomaking para os pequenos. Muito amor! <3

Foto:/Getty Images
Foto:/Getty Images

Acinturado e com alças fininhas, o modelo trazia saia volumosa e cheia de movimento. Realmente um vestido digno de princesa, né? O detalhe com costas nuas, por outro lado, acrescentava um toque moderno ao visual.

Imagina que sonho a Emma Watson lendo A Bela e Fera pertinho da gente vestida como a princesa? Sonho, #apenas.

Continua após a publicidade
Publicidade