Emma Watson conta detalhes sobre vestido de A Bela e a Fera

A atriz participou do processo de criação do modelo amarelo icônico usado pela princesa Bela!

Por Aline Fava Atualizado em 7 nov 2016, 16h42 - Publicado em 7 nov 2016, 13h35

Aguenta ansiedade! O live-action de A Bela e a Fera só estreia em 16 de março de 2017, mas depois da divulgação das imagens do filme – e principalmente dos looks usados por Emma Watson como princesa Bela, – não estamos sabendo lidar com tanta emoção!

View this post on Instagram

🎶Tale as old as time…🎶 #EmmaWatson looks stunning in the iconic yellow dress, #BeautyAndTheBeast fans! Click the link in our bio to see 8 other enchanting, exclusive photos from #Disney's live-action remake. 🌹📷: Laurie Sparham/Disney

A post shared by Entertainment Weekly (@entertainmentweekly) on

E como pensar na Bela sem lembrar do vestido amarelo icônico usado por ela? Impossível! Para garantir que o resultado ficasse absolutamente perfeito, Emma Watson participou do processo de criação da peça. Em entrevista a Entertainment Weekly, a atriz contou que realmente abraçou o desenvolvimento do vestido, se certificando para que ele ficasse absolutamente mágico! “A cena na qual eu uso o vestido e danço com ele realmente conta a história da Bela e da Fera se apaixonando… A dança, para mim, é o momento no qual a audiência começa a ver que isso está acontecendo.” Fofa, né?

View this post on Instagram

Be our guest—and step inside the magical world of #BeautyAndTheBeast! 🌹 Pick up this week’s issue (on newsstands November 4) for an exclusive first look at #Disney’s new live-action remake, and hear from stars Emma Watson, Dan Stevens and more on the film. You can see a preview now by clicking the link in our bio. 📷: Courtesy of Disney; Lettering by @lukeritchie

A post shared by Entertainment Weekly (@entertainmentweekly) on

O vestido foi feito no exato tom de amarelo inspirado no desenho e composto de camadas de organza de seda com um acabamento acetinado. A designerJacqueline Durran seguiu a risca o modelo usado por Bela na animação, mas decidiu não usar um corset para manter o vestido o mais leve e cheio de movimento possível. “Na reinterpretação da Emma, a Bela é uma princesa ativa. Ela não queria um vestido com corset ou algo que a impediria de fazer qualquer coisa”, contou Jacqueline. Além disso, ela contou com penas, tinta de fios de ouro e glitter para deixar o vestido ainda mais especial!

O que você achou do vestido da Emma Watson como Bella? Superou as expectativas?

Continua após a publicidade

Publicidade