Eita! Kim Kardashian solta o verbo contra marca que copia seus looks
A socialite não gostou e deixou bem claro no Twitter
Neste fim de semana, Kim Kardashian usou um vestido do estilista Thierry Mugler com um decote ousado que deu o que falar, e na segunda-feira a marca Fashion Nova já tinha um modelo igualzinho para vender em seu site. Essa fast fashion é conhecida por lançar peças que as famosas usam (principalmente as Kardashians e Jenners) e, por isso, já foi acusada de plagiar vários designers.
Veja o vestido que a diva usou e o que a marca postou no seu e-commerce:
Claro que Kim K não gostou disso e foi sincerona no Twitter:
“Essa é uma forma de fazer com que as pessoas assinem a lista de e-mail deles e um jeito de fazer as pessoas acreditarem que existe algum relacionamento entre mim e o site da marca. Não existe.”
Ela também comentou que é muito triste ver essas empresas copiando trabalhos de designers tão talentosos e finalizou dizendo: “Então, como sempre, não acredite em tudo que você lê e vê online. Eu não estou vazando os meus looks para ninguém, e eu não apoio o que essas empresas estão fazendo.”
A Glamour falou com a representante da Fashion Nova, e ela afirmou que a marca não entrou em contato com a socialite e também não copiou intencionalmente o vestido que ela usou. Mas o histórico da fast fashion fez muita gente duvidar…
No ano passado, a marca colocou à venda os looks usados no aniversário de 21 anos da Kylie Jenner pouco tempo depois que a festa tinha rolado. Olha só:
Estão especulando que as Kardashians têm um contrato com a Fashion Nova, apesar de isso já ter sido descartado pela própria Kim.
E aí, você acha que rolou plágio mesmo?