Existe um motivo para Kim Kardashian quase nunca sorrir em fotos

Já tinha percebido que ela aparece séria na maioria dos clicks?

Por Da Redação Atualizado em 14 fev 2019, 18h29 - Publicado em 14 fev 2019, 18h19

Quem acompanha a Kim Kardashian nas redes sociais já deve ter notado que, na maioria das fotos, ela está séria ou fazendo biquinho. Pois é, quase nunca a vemos sorrir para as câmeras. E, nesta semana, a socialite compartilhou o motivo disso acontecer.  

  • Recentemente, Kim esteve em uma aula de maquiagem com Mario Dedivanovic, maquiador e um dos seus melhores amigos, e quando a perguntaram o que era preciso fazer para ter uma pele como a dela, a socialite respondeu: “Não sorria”, fazendo referência às linhas de expressão que se formam quando sorrimos. Acontece que esse não é o real motivo para ela não aparecer com um sorriso nas fotos! 

    kim-kardashian-1
    Kim Kardashian quase sempre está séria nas fotos Instagram/Reprodução

    Em entrevista à C Magazine, a socialite revelou que, na verdade, não gosta de sorrir para as câmeras por conta dos ataques que sofreu durante a sua primeira gravidez: “Depois que eu tive bebê, eu fiquei tipo, essas são as mesmas pessoas que tiraram sarro de mim, e postaram stories tão horríveis, me chamando de gorda por algo que eu não podia controlar. Não quero sorrir para eles”, confessou.

    Kim ainda disse que, mesmo quando ficou mais confiante, não se sentia mais como a garota que sorri para todas as fotos:  “Isso mudou meu humor, isso mudou quem eu era, isso mudou muito minha personalidade”.

    Continua após a publicidade
    Publicidade