Eita! Estilista criou polêmica sobre o vestido de noiva da Chiara Ferragni

Depois de chamar Selena Gomez de feia, Stefano Gabbana causou ao fazer comentário sobre o modelo usado pela blogueira italiana

Por Da Redação 4 set 2018, 14h48

No último sábado (1/9), rolou o casamento da italiana Chiara Ferragni com o rapper Fedez. A internet ficou ~impactada~ com as fotos de contos de fada da cerimônia e, é claro, com o vestido de noiva da influencer fashionista, que foi assinado por Maria Grazia Chiuri, da Dior.

chiara-ferragni-casamento-fedez
O casamento de Chiara Ferragni e Fedez foi um luxo. Reprodução/Instagram
  • Mas parece que nem todo mundo curtiu o modelito usado pela noiva. O estilista Stefano Gabbana, da grife italiana Dolce & Gabbana, deixou um comentário bem maldoso sobre o vestido de Chiara. Em uma foto do look no Instagram, Stefano comentou: “Cheap”, que, em inglês significa barato, mas também pode ter o sentido de vagabundo.

    Eita, pesado, né? Ele continuou batendo boca com outros usuários do Insta e acabou sendo chamado de invejoso! Essa não é a primeira vez que o estilista dá uma de hater no Instagram. Ele também já falou sobre a aparência de Selena Gomez e chegou a chamar a cantora de feia.

    Mais amor, por favor, Stefano Gabbana!

    Continua após a publicidade
    Publicidade