É genético: mães e filhas que arrasam no estilo!

Quando o assunto é moda, essas duplinhas lacram muito!

Algumas mães e filhas têm escolhas fashion parecidas, outras são totalmente diferentes, mas não dá pra negar que o que não falta é estilo para essas duplas que escolhemos para comemorar o Dia das Mães! E a gente fica na dúvida: se pudesse pegar emprestadas algumas peças, qual dos armários a gente atacaria primeiro, o da mãe ou da filha?

Beyoncé e Blue Ivy 

Que tal começar pela realeza do pop? A Blue ainda é bem menininha, mas já mostra que está seguindo os passos da mamãe, Queen B, no estilo. Dá pra aguentar a fofura das duas com coroas de flores? ❤

Kim Kardashian e North West 

North também é pequena, mas dá sinais de que adora as escolhas que a Kim faz para ela! Assim como a mãe, a garota está sempre usando peças lisas que se combinam. Se ela já é assim agora, mal podemos esperar para ver os looks da Nori quando ela crescer!

Cindy Crawford e Kaia Gerber

Com 14 anos, Kaia está seguindo os passos da mãe no mundo da moda – Cindy é simplesmente uma das modelos mais famosas de todos os tempos! E as duas sempre capricham nos looks para aparecer em eventos, como desfiles e lançamentos. ~Phynas~!

Flávia Alessandra e Giulia Costa

Giulia sempre diz que a mãe, a atriz Flávia Alessandra, é sua melhor amiga! E essa sintonia entre as duas é tão grande que rola até nos looks! Olha que amor as duas combinando nas headbands e no jeans com tênis!

Jada Pinkett Smith e Willow Smith

Willow está virando uma verdadeira it girl! E parece que a garota, que é a nova embaixadora da Chanel, está aprendendo direitinho várias lições de estilo com a sua mãe: uma delas é variar o estilo, do street ao mais fashionista.

Kate Moss e Lila Grace

Conhecida por ser um ícone fashion, Kate Moss tem passado seu estilo para a filha, Lila Grace. As duas adoram misturar peças básicas com outras mais fashionistas – sorte da Lila se ela puder pegar umas pecinhas emprestadas no armário da mãe!

Michelle e Malia Obama

Filha do presidente Barack Obama, Malia cresceu sob os holofotes e tem se destacado cada vez mais pelo seu senso fashion. Assim como a mãe, ela aposta muito em vestidos com pegada ladylike.

Reese Whiterspoon e Ava Phillippe

Esse é um daqueles casos em que a filha parece irmã da mãe, né? Tirando o fato de que Ava adora mudar a cor do cabelo – ela já foi do verde claro ao rosinha pastel!

Vanessa Paradis e Lily-Rose Depp

Queridinha do todo poderoso da Chanel, Karl Lagerfeld, Vanessa passou o trono fashion de mãe para filha: agora, a garota também estampa campanhas da maison francesa e está sempre presente nas fila A de desfile, sempre com looks megadescolados!

E você? Se identifica com o estilo da sua mãe? Rola pegar alguma peça emprestada no armário dela? Conta pra gente nos comentários!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s