Dia da Pizza: que tal um biquíni feito de pizza de verdade?

O modelo é só para quem ama pizza, real oficial!

Por Isabella Massoud - Atualizado em 10 jul 2017, 18h08 - Publicado em 10 jul 2017, 14h55

Hoje, 10 de julho, é o Dia Nacional da Pizza!! YAY!  E, para comemorar, você já pensou em usar um biquíni feito de pizza de verdade? Sim, uma pizzaria americana inventou esse modelo ~inusitado~. O conjunto é feito de pizza de pepperoni, com muuuito queijo e molho especial da Califórnia. E sabe quanto custa? 10 mil dólares (aproximadamente, R$32.617). 

“Pizza-quíni”: delicioso, fashionista ou bizarro? Reprodução:/Facebook

A pizzaria Villa Italian Kitchen, de Nova Jersey, criou esse biquíni para comemorar o Dia Nacional do Biquíni nos Estados Unidos, dia 5 de julho. Mas parece que foi ótimo para comemorar o nosso dia da pizza também, né? E o conjunto estava à venda pelo Facebook do restaurante. Mas, os clientes que quisessem adquirir a peça não podiam apenas encomendá-la. Havia uma estilista, Jessie Bearden, responsável por tirar as medidas do corpo e então fazer o biquíni de pizza ideal para você. E para a tristeza de muitos, ou não, o “pizza-quíni” era uma edição limitada do dia 5.

O modelito custava 10 mil dólares! Reprodução:/Facebook

Você deve estar se perguntando sobre os ~materiais~ usados na fabricação. Um pouco de tecido sim, mas muitos ingredientes frescos escolhidos pelo próprio cliente, caso seu sabor preferido não fosse pepperoni. Por isso, não havia como reutilizar o biquíni. E todo aquele preço alto, (10 mil dólares), tem um motivo: incluía o design, a customização, os ingredientes, o preparo e a colocação da pizza.

Eai? Você usaria um Pizza-Kini

Publicidade