Depois da meia-calça, a moda agora é usar blusa arrastão

Os looks das famosas estão sendo invadidos pelas blusas furadinhas

Por Aline Fava - 22 abr 2017, 10h51

É fato: a meia-arrastão está com tudo, tanto nos looks das celebridades quanto nos de street style. E não dá pra negar que a peça furadinha faz total diferença no visual. Mas reparando nas produções recentes das famosas, deu pra perceber que a nova onda será apostar na blusa com essa textura. Olha só:

Uau! Bella Thorne montou um look  lindo combinando não só o top, como também a meia-arrastão, com a camiseta podrinha e a minissaia rosinha.

Foto:/AKM-GSI

Já a Hailee Steinfeld usou a blusa arrastão por cima de um top preto e finalizou a produção fashionista com short jeans e botas over the knee.

Foto:/Getty Images

Looks com o sutiã aparecendo estão muito em alta e o top arrastão pode ser uma ótima opção para se jogar nessa tendência. Aqui, Kylie Jenner apostou na peça com furos bem fechadinhos e ainda colocou acessórios, como choker e braceletes, por cima dela.

Continua após a publicidade
Foto:/AKM-GSI

Rita Ora montou uma sobreposição de sutiã, top arrastão e casaquinho – de manga curta, é claro, para os furinhos aparecerem!

Foto:/AKM-GSI

O top arrastão não fica incrível só no street style, ele também pode adicionar um toque fashionista a looks de festa, como este usado pela cantora Janelle Monáe.

Foto:/Getty Images

E aí? Vai apostar no top arrastão para bombar seus looks também?

Publicidade