Demi Lovato troca de roupa 8 vezes em show da nova turnê

A Tell Me You Love Me Tour começou ontem (26/02) e já promete ser um sucesso

Por Isabella Massoud 27 fev 2018, 18h15

Só pela estreia de Tell Me You Love Me Tour, já podemos sentir que os shows da Demi Lovato vão ser ma-ra-vi-lho-sos. Na segunda-feira (26/02), a cantora fez sua primeira apresentação (emocionante) em San Diego, na Califórnia. E além da voz lacradora, outro detalhe pode chamar a sua atenção: os looks baphônicos dela. Ao todo, são 8 trocas de roupa! Com um estilo mais ousado, Demi aparece até de lingerie! Olha só:

Para a abertura e a primeira música, You Don´t Do It For Me Anymore, Demi aparece ~toda misteriosa~ com um sobretudo preto (beem comprido) e salto alto.

View this post on Instagram

@ddlovato performed at Viejas Arena in San Diego, California- 26Feb'18 . . #TellMeYouLoveMeTour #tmylmtour #tmylmtoursandiego #BestMusicVideo #SorryNotSorry #BATMAN #CutestPet #Lovatics #BestFanArmy #DanceSongOfTheYear #nopromises #iHeartAwards . #demilovato #demi #lovato #demijonasfan #stunning #fashion #dress #portraitphotography #photoshoot #photography #photooftheday #potd #instagram #likeforfollow #iphone8plus #iphoneonly #makeup #white

A post shared by @ demijonasfan on

Depois, o sobretudo fica de lado e Demi aparece usando apenas um body de mangas compridas (bem parecido com o casaco), que é ligado às botas over the knee. Com esse look, ela canta a parte mais rock do show: Daddy Issues, Cool For The Summer, Sexy Dirty Love, Heart Attack e Give Your Heart a Break. 

https://www.instagram.com/p/BfsyqGSnePx/?tagged=tellmeyoulovemetour

Para a música mais #GirlPower (Confident), Demi arrasa na escolha: um hobbie, daqueles usados por lutadoras de boxe, só que com muuuito brilho! E para o look ficar completo, até tranças boxeadoras fazem parte do visu dela.

View this post on Instagram

02/21 #tellmeyoulovemetour #tmylvtour #tellmeyouloveme

A post shared by @ tmylmtphotos on

Continua após a publicidade

Depois, para uma parte mais emocionante e calma do show, Demi escolhe um look branco. É um dos mais ousados da apresentação, a ~camisola~ deixa à mostra a lingerie da cantora! Ela esta toda romântica e conta com uma cama no cenário do palco. São três músicas apresentadas com esse look: Concentrate, Cry Baby e Lonely. 

View this post on Instagram

tomorrow… #tellmeyoulovemetour 💛

A post shared by Tell Me You Love Me World Tour (@tellmeyoulovemetour) on

Um look colorido também faz parte da apresentação da Demi: um moletom azul bem descolado. Ela consegue dançar muito em No Promises, Échame La Culpa e Yes. 

https://www.instagram.com/p/BfsX63ElJvh/?tagged=tellmeyoulovemetour

E para fechar o show, Demi surge com um macacão de franjas bem brilhante. As músicas que encerram a turnê são Sorry Not Sorry Tell Me You Love Me. 

https://www.instagram.com/p/BfthDeNh31N/?tagged=tellmeyoulovemetour

Torcendo para a Demi repetir os looks aqui no Brasil!

Continua após a publicidade

Publicidade