Demi Lovato troca de roupa 8 vezes em show da nova turnê

A Tell Me You Love Me Tour começou ontem (26/02) e já promete ser um sucesso

Só pela estreia de Tell Me You Love Me Tour, já podemos sentir que os shows da Demi Lovato vão ser ma-ra-vi-lho-sos. Na segunda-feira (26/02), a cantora fez sua primeira apresentação (emocionante) em San Diego, na Califórnia. E além da voz lacradora, outro detalhe pode chamar a sua atenção: os looks baphônicos dela. Ao todo, são 8 trocas de roupa! Com um estilo mais ousado, Demi aparece até de lingerie! Olha só:

Para a abertura e a primeira música, You Don´t Do It For Me Anymore, Demi aparece ~toda misteriosa~ com um sobretudo preto (beem comprido) e salto alto.

Depois, o sobretudo fica de lado e Demi aparece usando apenas um body de mangas compridas (bem parecido com o casaco), que é ligado às botas over the knee. Com esse look, ela canta a parte mais rock do show: Daddy Issues, Cool For The Summer, Sexy Dirty Love, Heart Attack e Give Your Heart a Break. 

Die Tour beginnt!❤#tellmeyoulovemetour #djkahled #kehlani #Demilovato

A post shared by DemiLovatoFanPageGermany (@keepcalmandlovaticforever) on

Para a música mais #GirlPower (Confident), Demi arrasa na escolha: um hobbie, daqueles usados por lutadoras de boxe, só que com muuuito brilho! E para o look ficar completo, até tranças boxeadoras fazem parte do visu dela.

02/21 #tellmeyoulovemetour #tmylvtour #tellmeyouloveme

A post shared by @ tmylmtphotos on

Depois, para uma parte mais emocionante e calma do show, Demi escolhe um look branco. É um dos mais ousados da apresentação, a ~camisola~ deixa à mostra a lingerie da cantora! Ela esta toda romântica e conta com uma cama no cenário do palco. São três músicas apresentadas com esse look: Concentrate, Cry Baby e Lonely. 

tomorrow… #tellmeyoulovemetour 💛

A post shared by Tell Me You Love Me World Tour (@tellmeyoulovemetour) on

Um look colorido também faz parte da apresentação da Demi: um moletom azul bem descolado. Ela consegue dançar muito em No Promises, Échame La Culpa e Yes. 

E para fechar o show, Demi surge com um macacão de franjas bem brilhante. As músicas que encerram a turnê são Sorry Not Sorry Tell Me You Love Me. 

Torcendo para a Demi repetir os looks aqui no Brasil!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s