Deciframos o estilo de Emma D’arcy, a Rhaenyra de ‘A Casa do Dragão’
Tudo sobre os looks autênticos da atriz que é protagonista da série da MAX
om a volta da série A Casa do Dragão, que está atualmente na sua segunda temporada e vai ao ar aos domingos na MAX, não conseguimos pensar em outro assunto a não ser Rhaenyra Targaryen e, portanto, a brilhante atuação de Emma D’arcy para interpretá-la. Ficamos obcecadas pela atriz e, por isso, saímos do ambiente da ficção para analisar o estilo dela.
Em recente entrevista ao New York Times, Emma D’arcy, que se identifica como uma pessoa não-binária, contou que por volta dos seus 20 anos chegou a buscar a ser ‘mais feminina’ com o intuito de ser levada a sério em testes. Hoje, a intérprete de Rhaenyra se mostra mais confiante, deixando isso transparecer em suas escolhas de moda e beleza, e serve de inspiração pra gente. <3
Os terninhos de alfaiataria são queridinhos de D’arcy para aparições públicas, como aconteceu na première da segunda temporada de A Casa do Dragão em Londres. Ela apostou em um modelo metade branco, metade preto da marca Çanaku, do designer Jurgen Çanaku, nascido na Albânia e radicado na Itália, e completou com uma bota com detalhe vermelho na ponta.
Os acessórios deixaram a produção ainda mais interessante, com um brinco de flecha em uma das orelhas e grillz dourados nos dentes.
Já no evento da série em Nova York, ela seguiu a ideia do terninho com toque glamouroso ao optar por um blazer brilhante da Celine para incrementar o combo camisa branca + gravata e uma calça de couro preta. Nos pés, sempre uma botinha preta! Mais uma vez, o visual foi montado pela stylist Rose Ford, que também tem clientes como os atores Joe Alwyn e Cillian Murphy.
E dá para perceber que Emma gosta de brincos diferentões, porque novamente eles aparecem aqui para adicionar um detalhe fashionista.
No tapete vermelho, fica claro que o terninho de alfaiataria é a pedida certeira da atriz, mas, no dia a dia, dá para perceber que o jeans, roupas casuais oversized e até tênis esportivos fazem parte dos seus looks.
Nos eventos da primeira temporada da série, em 2022, suas produções também roubaram a cena.
Ao contrário dos longos fios platinados e icônicos de Rhaenyra Targaryen, o cabelo curtinho, mantido pelo hairstylist Jody Taylor, virou marca registrada de Emma D’arcy e acaba compondo seu estilo. No Globo de Ouro de 2023, em que A Casa do Dragão levou o prêmio de Melhor Série de Drama, a atriz estava com os fios azuis combinando com uma maquiagem no mesmo tom, o que fugiu da beleza mais natural que costuma acompanhá-la.
Ela também já teve o cabelo vermelho, que fez este look de couro Alexander McQueen, por exemplo, se destacar ainda mais.
Estamos prontas e ansiosas para ver os looks de Emma D’arcy nas próximas premiações! E você, está acompanhando A Casa do Dragão?