Continua após publicidade

Catálogo do Star+ será totalmente integrado ao Disney+ em 2024

Títulos como Only Murders In The Building e American Horror Story farão parte de uma única plataforma para usuário ter "experiência superior".

Por Arthur Ferreira Atualizado em 18 dez 2023, 11h38 - Publicado em 14 dez 2023, 15h58

A partir de 2024, o Star+ deixará de existir na América Latina, mas a boa notícia é que seu catálogo será totalmente integrado ao Disney+. A mudança acontecerá a partir do segundo trimestre do ano e foi confirmada pela Walt Disney Company, que é proprietária da plataforma.

Segundo a empresa, integrar os títulos do Star+ no catálogo do Disney+ tem como objetivo deixar uma única plataforma com catálogo. Na junção, a plataforma terá não só as animações que amamos da Disney/Pixar ou séries e filmes da Marvel e do Star Wars, mas também os títulos da 20th Century Studios, Searchlight, FX e Hulu.

Star+  tem em seu catálogo séries que fazem muito sucesso, como O Urso, American Horror Story, Chucky, Greys Anatomy, How I Met Your Mother, Modern Family, Only Murders In The Building e Pose. A plataforma também conta com diversos filmes aclamados como Titanic.

“Esta integração permitirá que a força inigualável de nossos conteúdos esteja disponível em um só aplicativo, proporcionando uma experiência melhorada e superior”, declarou Diego Lerner, presidente da companhia em comunicado oficial. A fusão das plataformas já está em processo nos Estados Unidos, viu? O desenho A Casa do Mickey foi o escolhido para a fase de testes.

Continua após a publicidade

A grande dúvida é se a mudança vai impactar nos valores de assinatura do serviço oferecido. Atualmente, o Disney+ cobra R$ 33,90/mês, enquanto o Star+ sai por quase R$ 23/mês a mais.

Para assinar Disney+, clique aqui*.

*As vendas e assinaturas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril

Publicidade