De volta aos anos 70

Bisi Teen lança nova coleção para mostrar o poder das mulheres

Por Estúdio ABC Atualizado em 1 nov 2024, 13h21 - Publicado em 2 ago 2016, 15h00
As atrizes Nikki Meneghel, Giovanna Rispolli, Letícia Braga e Milena Melo | Foto: Divulgação

“Lugar de menina é onde ela sonhar”. Este é o lema da nova coleção da Bisi, lançada neste último final de semana no Rio de Janeiro. Com influências da década de 70, a marca aposta em estampas florais, tecidos leves e modelagens fluídas. “A nossa inspiração foi na força das mulheres. Queremos mostrar que elas podem fazer tudo o que quiserem, que podem ser femininas e fortes ao mesmo tempo. Para contar essa história de forma lúdica pegamos carona nos anos 70, importante marco desse movimento”, contou Renata Simon, diretora criativa da marca.

De olho nas tendências, Renata detalhou alguns dos pontos altos da nova coleção: “Macaquinhos e vestidos continuam super em alta, assim como os croppeds e saias longas, que elas adoram. E como não poderiam faltar, aproveitamos as t-shirts para estampar mensagens de empoderamento como: ‘GRL PWR’, ‘We can do it’ e ‘You go girl’. Além de acessórios, como pulseiras, gargantilhas, cordões, sandálias, bolsas, caderninhos e muito mais”.

Renata Simon, diretora criativa da marca, e as Bisi Girls | Foto: Divulgação

As Bisi girls Giovanna Rispolli, Milena Melo, Letícia Braga e Nikki Meneghel marcaram presença na lançamento da coleção e aproveitaram as tattoos temporárias inspiradas no movimento hippie que a marca fez em parceria com a Le Petit Pirate. “A coleção está bem colorida. A Bisi é sempre muito alegre. Gostei bastante dos vestidos longos”, confessa Giovanna, que já é apoiada da marca desde o ano passado.

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Giovanna Rispolli: “Me sinto uma ‘Bisi girl’, pois sou descontraída como todas as coleções” | Foto: Divulgação

Sobrinha de Xuxa, a atriz e modelo Nikki Meneghel sonha em ser como sua tia e diz: “É difícil escolher uma peça preferida, pois todas estão lindas. Sempre usei roupas da Bisi e quando me fizeram o convite para ser apoiada da marca, fiquei muito feliz. Amo tudo!”, completa.

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Nikki Meneghel marcou presença no lançamento: “É difícil escolher uma peça preferida” | Foto: Divulgação

E muitas surpresas vêm aí! Nas lojas Bisi, um setlist com músicas que falam do poder das mulheres foi selecionado especialmente para a coleção. Gabriela Sued, coordenadora de branding da marca, conta: “Queremos que as meninas venham e se sintam realmente poderosas, que elas entendam desde cedo que podem sonhar e ser quem quiserem, independente do gênero. Até o final do ano estamos preparando mais novidades: oficinas de surfe feminino e até uma coleção pocket de signos, com estampas exclusivas que além de trazer o misticismo dos anos 70 representam com carinho cada personalidade”.

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E você? Quem sonha ser?

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