De Una Vez: look de Selena Gomez no clipe é inspirado em mulher poderosa

Essa é a primeira música totalmente em espanhol lançada pela cantora após dez anos

Por Izabel Gimenez Atualizado em 15 jan 2021, 20h02 - Publicado em 15 jan 2021, 13h13

A noite de quinta-feira (14/1) foi um momento marcante para a carreira de Selena Gomez e dos fãs da cantora. Depois de quase 10 anos, ela lançou sua primeira música inteiramente em espanhol. De acordo com a diretora, o vestido usado pela artista no clipe De Una Vezque já acumula quase 6 milhões de visualizações, trouxe uma mensagem que só os mais atentos perceberam! 

Selena Gomez em novo clipe
Selena Gomez no clipe de De Una Vez @selenagomez/Instagram

“Queríamos ter essas conexões, criar esse visual e brincar com as flores incríveis, como a Frida Khalo fez, mas tornando-as modernas e legais por enquanto”, disse Tania Verduzco em entrevista à Vogue. “As flores no vestido, no cabelo e no vídeo se conectam com essa ideia de renovação”. Selena não precisou de muito para ser convencida! A artista contou que ficou ansiosa desde quando a ideia de adicionar elementos naturais surgiu. “Eu amo o papel que a natureza desempenha no vídeo também e como ele representa a cura e o crescimento”, afirmou. 

A produção do look, que faz parte da nova coleção da Rodarte, foi feita pela estilista Shirley Kurata. Apesar da inspiração vir de Frida na estampa florida com margaridas, rosas brancas e amarelas, o vestido traz informações de moda com o decote em V e a manga bufante. O coração, um item importante da composição do figurino, lembra o Sagrado Coração – que é muito importante para a cultura mexicana. “Queríamos brincar com linguagem e imagens poderosas”, explicou a diretora. “Nós projetamos o coração – nós o chamamos de ‘Milagro’ na cultura mexicana – e sua luz para ser uma metáfora para a cura ao longo da história”

Agora que você já sabe essas informações, chegou a hora de assistir ao clipe com novos olhos: 

Continua após a publicidade

Publicidade