Danglye Richter, 21 anos, de São Carlos (SC)

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 18h44 - Publicado em 22 fev 2016, 11h40

Estudante de direito, a Danglye gosta de dar um toque mais delicado ao look, mesmo se estiver com aquela produção de mulher fatal. O truque é colocar um acessório mais fofinho, como sandálias que amarram com um lacinho. Como peça favorita, ela escolhe o short jeans, que funciona o ano todo – vai bem no verão e fica ótimo com meia-calça no inverno.

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Como você define seu estilo?
Meu estilo é como um medidor de humor, me visto conforme a vontade que acordo. Sempre procuro dar um toque mais delicado no look, como um detalhe de lacinho ou um anel fofo. Mesmo com roupas mais ousadas procuro esse toque mais delicado.

O que é indispensável no seu closet?
Short jeans, que é a peça curinga no inverno e no verão.

Quem você considera uma garota cheia de atitude?
Blake Lively e Sabrina Sato. Elas não têm medo de mudar e ousar, seja no cabelo ou nos looks (sempre superestilosos). Sem falar que são ícones da moda!

Fotos: Arquivo pessoal
Fotos: Arquivo pessoal

Última coisa ousada que você fez?
Fazia tempo que queria fazer uma  tatuagem com a frase “hakuna matata” na costela, mas morria de medo. Não só fiz essa, como outras três em menos de um mês.

Quais seus seriados favoritos?
Amo seriados, assisto a qualquer um, mas gosto muito de The Vampire Diaries, The Walking Dead, Baby Daddy, Dexter, The Originals, Friends e Gossip Girl.

Sites que você sempre visita?
CAPRICHO, Camila Coelho, Mariana Sampaio e Facebook.

Mais sobre ela: Facebook * Instagram * Blog

Continua após a publicidade
Publicidade