Crepúsculo: 5 looks que provam que os filmes poderiam se passar em 2021

Quem diria que uma história com mais de 10 anos seria tão ~atual~, né?

Por Djenifer Dias Atualizado em 18 fev 2021, 10h56 - Publicado em 18 fev 2021, 11h01

Chamando todas as Crepusculetes! A saga Crepúsculo entrou no catálogo da Netflix na última segunda-feira (15/2) e, em apenas um dia, já integrava o top 5 do serviço de streaming no Brasil. Assistindo aos filmes (pela milésima vez rs), a gente se deu conta de que, no quesito lookinhos, a história bem que poderia se passar nos dias de hoje. Embora nenhum personagem tenha aquela vibe muito fashionista, é possível encontrar várias tendências de moda atuais nas produções da galera. Quer ver só?

Xadrez

Edward Cullen (Robert Pattinson), Bella Swan (Kristen Stewart) e todo o elenco da saga hehe nunca esconderam o quanto gostam de apostar nesta estampa versátil. Mas a escolha não é aleatória, viu? A produção do filme optou por roupas que fossem comuns para os moradores da cidade de Forks, local onde a história se passa.

Choker

Alice Cullen (Ashley Greene), a vampira mais antenada da franquia, sempre utilizou vários acessórios para turbinar suas produções. Sejam eles anéis, colares, cintos ou a tradicional choker com o brasão da família. Os itens são um detalhe pra lá de importante nos filmes. Pode reparar que todos os Cullens usam o brasão em alguma peça.

Looks monocromáticos

Como não lembrar da lua de mel do casal Cullen em ~terras brazucas~? Em algumas cenas, eles investiram no look básico em tons de bege. Confortável e fresquinho!

Continua após a publicidade

  • Sobreposição

    O vampiro Edward sem dúvida é o fã número 1 deste tipo de produção (com o combo camiseta + camisa) – mas vale lembrar que Bella também apostou na ideia. A estética, como a gente pode perceber, tinha sempre cores mais sóbrias. A diretora do primeiro longa afirmou que, para os vampiros, a equipe sempre montava propostas que utilizassem tons mais escuros e fechados.

    Colete e corrente

    Quem vê as trends combinando com muito estilo correntes e coletes pode até não se lembrar, porém o Jasper Hale (Jackson Rathbone) já fazia isso há mais de uma década!

    Qual destas produções é a sua favorita?

    Continua após a publicidade
    Publicidade