Conheça os bastidores e as finalistas do Elite Model 2010!

O glamour dos concursos de modelos está de volta e a CAPRICHO acompanhou de pertinho as 38 meninas do Brasil todo que estão entre as finalistas do concurso Elite Model Look 2010!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 16h52 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

O concurso da agência de modelos Elite já descobriu tops como a Gisele Bündchen, Raica Oliveira e Talytha Pugliesi . E, em 2010 está em busca de mais uma top brasileira.

Moisés Junior, o booker da Elite, conta que nesse ano, a equipe viajou 14 cidades para caçar candidatas. ?Hoje a moda é mais democrática, mas normalmente a modelo deve ter mais de 1,72 m e ser magra. Além disso, tem que aguentar a correria diária, ser persistente, bela, saudável e ter personalidade.?

As candidatas, que tinham entre 14 a 18 anos, também dão dicas práticas:

 

Na ordem de aparição:  Lana Santana, 16 anos, Salvador (BA)/ Carla Menezes, 17 anos, Fortaleza/ Camila Magalhães, 15 anos, Belo Horizonte (MG)/ Natalia Melo, 14 anos, Campo Grande (MS)/ Ana Letícia, 16 anos, Belo Horizonte (MG)/ Cristina Perle, 14 anos, Curitiba (PR)/ Débora Ferreira, 16 anos, Rio de Janeiro (RJ)

Mas você pensa que vida de modelo é só glamour? As meninas ficaram o dia todo de plantão, tirando fotos e treinando para a passarela. Mas a coisa que modelo mais faz é…Esperar!

Hora do almoço!

As meninas comeram salada, mas só de entrada: ainda tinha frango grelhado, arroz e batata frita de prato principal. ?Tenho uma alimentação normal, evito gordura e sou disciplinada?, explica Jaqueline Semkiv, 17 anos, de Paula Freitas (PR).

Continua após a publicidade
Publicidade