Confira os looks que as famosas escolheram para o Emmy 2015

Muitas cores e modelagens diferentes passaram pelo tapete vermelho da premiação

Por Marina Ciccone|Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 17h17 - Publicado em 21 set 2015, 16h00

Na noite deste domingo (20/09), rolou a 67ª edição do Emmy Awards , maior premiação da TV americana (confira a lista completa de vencedores aqui ). Como já era de se esperar, as famosas apareceram com produções lindas no tapete vermelho! E não é que os acessórios perderam a vez para vestidos cheios de detalhes? Confira!

Rosinha – a cor da primavera 2016 já está dando as caras! A atriz Emma Roberts apostou em um longo com decote V poderoso, quebrando um pouco o ar girlie da produção! Maisie Williams foi toda fashionista: vestido mídi com bolsos geométricos e textura ?sereia? fazendo a dupla com as sandálias de pelinho. Gina Rodriguez preferiu um tomara-que-caia com muitos bordados e aplicações.

Emma Roberts, Maisie Williams e Gina Rodriguez

Com calça – afinal, não é só de vestidos que se faz um red carpet! Kiernan Shipka investiu em um conjunto inusitado da Christian Dior de calça e vestido amarelo com decote ombro a ombro. A atriz Tatiana Maslany usou um terninho branco sem nada por baixo, dando um toque ousado à produção! Sophie Turner foi de tons escuros na sua dupla de calça + top tomara-que-caia de veludo. Sóbria e chique!

Kiernan Shipka, Tatiana Maslany e Sophie Turner

Avermelhados – as produções avermelhadas apareceram de diferentes jeitos na premiação. Em tom escuro no vestido de decote ombro a ombro da Sarah Hyland . Na estampa listrada do frente única da Zoe Kazan e em tom vibrante no justinho de decote assimétrico da Ariel Winter .

Sarah Hyland, Zoe Kazan e Ariel Winter

Pretinhos – os vestidos pretos não poderiam deixar de aparecer, mas sempre com detalhes diferenciados. O longo Marchesa da Julianne Hough era todo moderno, com muitos recortes e transparências. Até a Lady Gaga apostou na cor! Ela optou por um modelo de um ombro só com um detalhe geométrico no quadril. O floral dark apareceu na premiação no vestido com transparência da Laura Carmichael .

Julianne Hough, Lady Gaga e Laura Carmichael

Qual look é mais sua cara?

Continua após a publicidade
Publicidade