Confira os influencers OMG da nova coleção Pandora ME

Addison Rae, Beabadoobee, Donté Colley, Charli XCX e Cecília Cantarano são as vozes do lançamento da joalheria

Por Abril Branded Content Atualizado em 22 out 2021, 16h57 - Publicado em 20 out 2018, 11h38

Conectados, empoderados, autênticos, criativos, desafiadores, avessos a rótulos e predefinições. Essas são apenas algumas das características que ajudam a entender a já bombada Gen Z. A primeira tribo de nativos digitais, que representa os nascidos entre 1995 e 2010, é a grande inspiração da nova linha de joias Pandora ME.

Pandora
Pandora/Divulgação

Repleta de referências do mundinho da internet e da música, a coleção tem a personalização como marca principal. A ideia é combinar acessórios de diferentes formas e estilos para celebrar a autoexpressão, a criatividade, a diferença e a individualidade de cada um.

Genderless, Pandora ME reúne as principais trends, como braceletes e colares com correntes grossas, brincos de argola (ou hoops) e anéis empilháveis. Também é possível combinar designs robustos com toques mais naturais e comunicar o mood do momento com os pingentes em formato de emoji e os conectores que estampam palavras significativas, como dream e believe.

Fenômenos das redes

Conhecidos por seus milhões de seguidores no Instagram e, principalmente, no TikTok, Addison Rae, Charli XCX, Donté Colley, Beabadoobee e Cecilia Cantarano formam o coletivo de artistas responsáveis por comunicar a mensagem de Pandora ME. Conectados pela criatividade, os influencers mostram como utilizar as peças da coleção com personalidade e estilo. Bora se inspirar?

Addison Rae: desafiadora e transformadora

A cantora, atriz e dançarina norte-americana gosta de variar os diferentes pingentes da coleção para expressar suas emoções. Na versão da influencer, brincos, pulseiras, anéis e colares de corrente ganham o toque brilhante dos pingentes – seja na diversão dos emojis ou na força dos símbolos mitológicos.

Continua após a publicidade

Charli XCX: based eclética

Fã de diferentes texturas, a cantora britânica combina o peso dos metais e a delicadeza das pérolas para criar peças únicas e fora dos padrões. Seu hit Sweat, que celebra a individualidade, foi a batida escolhida para o vídeo da campanha que reúne o coletivo de artistas Pandora ME.

Cecilia Cantarano: liberdade para criar

Imprevisível nas escolhas, a cantora e influencer segue seu instinto e foge das regras na hora de empilhar e agregar seus anéis com os mini charms, que representam o amor da italiana pela música e pela dança.

Donté Colley: mais é sempre mais!

O dançarino canadense passa longe do básico. Se a ideia é apostar na força dos acessórios, então que seja logo o pacote completo: brincos, colares, anéis e braceletes compondo um mesmo look e, de preferência, com toques incríveis de muito brilho.

Pandora
Pandora/Divulgação

Beabadoobee: mostre sua verdade

Diretamente das Filipinas, a cantora não perde nenhuma oportunidade de colocar sua mensagem no mundo. Seu estilo também é uma maneira de se comunicar. Não à toa, os conectores de correntes que estampam palavras poderosas são suas peças queridinhas da coleção Pandora ME.

Continua após a publicidade

Publicidade