Como aderir ao visual oversized que é marca registrada de Hailey Bieber

A modelo é fãs das peças largas e aposta em combinações fashionistas e cheias de estilo com elas

Por Da Redação Atualizado em 12 out 2020, 10h32 - Publicado em 20 out 2020, 10h31
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Não é segredo para ninguém que Hailey Bieber é uma das mulheres mais estilosas da sua geração. A modelo expressa sua personalidade por meio de looks confortáveis e que flertam com o universo esportivo – mas não por isso são menos elegantes e fashionistas. Entre as combinações que ela aposta com frequência, estão as produções oversized. Coordenar peças largas é um jeito inovador de transformar o visual e a top faz isso com excelência. Inspire-se nela e dê uma chance para o estilo!

Para quem não está tão acostumada a ter peças largas na produção, a dica é começar elegendo um modelo e construir o look a partir dele. Aqui, Hailey escolheu o blazer e completou com itens justos e curtinhos, como o shorts jeans e o top cropped.

Hailey Bieber usando blazer com short jeans e bota diferentona Rachpoot/MEGA/GC Images/Getty Images

O look casual fica ainda mais interessante quando ganha o complemento de uma peça larga. Um exemplo é esta produção básica de shorts e regata que ficou descolada com a camisa xadrez oversized por cima.

Hailey Bieber usando look esportivo com camisa xadrez oversized Rachpoot/MEGA/GC Images/Getty Images

As calças largas são um dos modelos queridinhos de Hailey, que aposta nelas sem medo junto com casacos também de tamanhos maiores, como esta jaqueta de couro. Os truques que ela usa para equilibrar as duas peças oversized é colocar a blusa por dentro do cós marcando a cintura com um cinto e também usar a bota por cima da calça. Dessa forma, o visual fica com pontos mais justos e outros mais largos.

Hailey Bieber com bota slouchy por cima da calça jeans Adrian Edwards/GC Images/Getty Images
  • Aqui, Hailey repete exatamente a mesma combinação e os mesmos truques de styling, mas com peças de estilo totalmente diferentes. Viu só como essas dicas funcionam?

    Hailey Bieber de branco na semana de moda de Paris Pierre Suu/GC Images/Getty Images

    Camiseta ou moletom oversized sem nada aparecendo por baixo são uma das produções favoritas da modelo e não é raro vê-la andando por aí com esses looks, principalmente se as peças forem da Drew House, marca de seu marido, Justin Bieber.

    Hailey Bieber usando tênis Nike Shox x Comme des Garçons. BG002/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images

    Tudo oversized é a ideia deste look. O blazer e o moletom mais alongados ajudam a equilibrar o tamanho extra das peças, assim como a bota de cano curto justinha.

    Hailey Bieber usando calça de vinil com moletom BG002/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images

    O que você acha do visual oversized?

    Continua após a publicidade
    Publicidade