#ColunadaGi: como usar cor no inverno

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 11h13 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

O inverno chegoooou! E não é por isso que a gente tem que estacionar todas as peças coloridas do nosso guarda-roupa, né? Quando o frio chega, a gente acaba usando mais cores sóbrias – muitas vezes por nem saber como usar roupas coloridas nessa época, mas dá pra usar cor no inverno, sim!

Bora ver como?

inverno-coloridos-01
Fotos: Reprodução

Na parte de cima: Casacões coloridos alegram qualquer look preto e branco! Hehehe. Se você não tem um ou não quer investir grana em uma peça que não vai usar tanto, pode usar malhas e casaquinhos coloridos, que são mais versáteis e baratinhos!

inverno-coloridos-02
Fotos: Reprodução

Na parte de baixo: Que tal resgatar as calças coloridas do fundo do seu armário? Elas voltaram com tudo e ficam lindas misturadas com tons neutros! Também rola de usar saias e shortinhos coloridos com meia-calça.

Continua após a publicidade
inverno-coloridos-03
Fotos: Reprodução

Nos acessórios: O look pode ser inteiro básico, é só colocar um pontinho de cor que tudo fica mais alegre! Pode ser na bolsa, no sapato, no cachecol…

inverno-coloridos-04
Fotos: Reprodução

Na roupa toda: Se você for um pouco mais ~ousada~, dá pra fazer igual a blogueira Chiara Ferragni e montar looks hipercoloridos, da cabeça aos pés! Se você for apostar na tendência do colorblocking, melhor deixar o cabelo e a maquiagem mais neutros, assim o look não fica pesado.

Espero que tenham gostado das dicas, meninas!

Beijos e até semana que vem <3

Publicidade