#ColunadaGi: 6 jeitos de apostar no sneaker de salto!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h23 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

O sneaker de salto pra mim foi a invenção do século, já que eu sempre tive vontade de usar tênis mas me sentia muito achatada com os modelos tradicionais!

giovanna-ferrarezi
Foto: Leonardo Azevedo

Acredito que várias outras baixinhas como eu se emocionaram ao colocar o tênis no pé! hahaha Essa moda surgiu quando a estilista francesa Isabel Marant teve a brilhante ideia de misturar o sneaker (peça comum do streetsyle) com o saltinho anabela. Pra demonstrar meu amor por esse sapato que tá com tudo no momento, montei 6 looks com propostas diferentes usando o item. Espero que vocês gostem e se inspirem pra montar seus looks!

Foto: Leonardo Azevedo

Look 1 – Camisetinha cropped + shorts de cintura alta: tem uma pegada mais rock, e, como deixa as pernas de fora, pode ser uma boa em dias mais quentes!

Look 2 – Legging de couro + regata + colete de pelos: além de ser confortável, essa produção tem uma cara rock glam por causa da mistura do couro e o pelo. Amo!

giovanna-ferrarezi
Foto: Leonardo Azevedo

Look 3 – Chapéu + suéter + shortinhos: tricô tá com tudo no inverno, e misturado com peças marrons, compõe um look folk bem fofo. O sneaker é o toque fashion!

Continua após a publicidade

Look 4 – Saia fofa + camiseta divertida: Essa produção diz tipo: sou fofa, divertida e sigo a moda! hahaha

Foto: Leonardo Azevedo

Look 5 – Vestido Mullet: mais uma peça que pegou as fashion victims! É uma ideia para quando você precisar de um look mais arrumadinho, mas não quer abrir mão do tênis.

Look 6 – Camisa + short de paetê: pra se jogar na balada (ou usar durante o dia, também vale)! Fica aí a dica para levar o tênis pra noite: aposte em brilho e tecidos mais finos, como esse da camisa.

Dá pra criar vários estilos diferentes, né? Além de se adaptar a praticamente todas as ocasiões, inclusive na balada! Tenho certeza que esse sapato vai durar muitas estações no meu guarda-roupa (o meu eu comprei em Londres, mas agora o bom é já tem várias opções por aqui).

E aí, de qual look vocês gostaram mais?

Beijos e até semana que vem! <3

Continua após a publicidade
Publicidade