Coleção de moda praia da Kylie Jenner recebe críticas negativas na web

Alguns biquínis e maiôs da coleção não agradaram ao público, e as opiniões repercutiram nas redes sociais

Por Adrieny Magalhães 30 set 2021, 16h21

No dia 17 deste mês, Kylie Jenner finalmente lançou a Kylie Swim, sua nova marca de moda praia. Com recortes e cores ousadas, o projeto da empresária conquistou várias fashionistas, que investiram nas peças com preços que variam de U$ 40 a U$ 80, cerca de R$ 212 a R$ 425.

No entanto, biquínis e maiôs da etiqueta receberam alguns reviews negativos que viralizaram nas redes sociais. Quer entender o que desagradou as clientes? A gente te explica!

“Não me entendam mal, o tamanho é perfeito e, quando comprei, já sabia que as peças não tinham forro… Mas eu não estava esperando que o material fosse tão fino a ponto de mostrar tudo!”, disse uma usuária do TikTok.

Além de não ter curtido a qualidade e a transparência do tecido utilizado na confecção dos biquínis, a garota também reclamou do peso e da falta de maleabilidade da canga. Eita! Assista ao vídeo:

@kindredl

Kylie, bestie I’m afraid to tell you this #kylieswim #kyliejenner #scam

♬ Monkeys Spinning Monkeys – Kevin MacLeod

“A primeira coisa que eu notei foi que a etiqueta da Kylie pode ser vista pelo outro lado do maiô, isso é um pouco estranho…”, comentou uma empresária que trabalha no ramo de beachwear.

A espessura do tecido que não cobre texturas e o tamanho da tanga, comparado a de outras marcas, foram outros problemas apontados por ela.

Continua após a publicidade

@tinytello

Part 1 Kylie Swim #ChimeHasYourBack #CandyCrushAllStars #popculture #latinxbusiness #latinxcreated #hellofall #todayilearned

♬ Lofi – Domknowz

A repercussão negativa deu o que falar entre os seguidores da empresária e a hashtag #KylieSwim já conta com 50.8 milhões de visualizações na rede social.

@briannaxrenee

Posting an in-depth review later today🙃 #kyliejenner #kylieswim #kylie

♬ original sound – mustache harry’s gf

Apesar disso, os elogios à coleção também apareceram no aplicativo, viu? “Eu amei!”, escreveu uma jovem, posando com um dos itens da linha.

@gorda53

Sunset vibes😍🌅✨#kylieswim #kyliejenner @kyliejenner #bikini #sunsetvibes

♬ Way 2 Sexy – Drake

“Kylie Swim, se vocês precisarem de uma modelo, eu não vou hesitar”, disse outra cliente que adorou os produtos.

@livingthetropicallife

KYLIE SWIM— if you need a model, I will never hesitate😍 Please tag @kyliejenner 🙏🏼🙏🏼 #fyp #kyliejenner #kylieswim #viralvideo #trending

♬ Love Nwantiti – CKay

E aí, o que você achou dessa polêmica?

Continua após a publicidade

Publicidade