Casamento real: princesas Beatrice e Eugenie choraram por críticas a looks

Em rara entrevista, as primas de William e Harry contaram o que rolou no casamento de William e Kate

O Príncipe William e a Kate Middleton se casaram lá em 2011 e talvez você não se lembre, mas os looks que as princesas Beatrice e Eugenie, filhas do príncipe Andrew e primas do noivo, usaram causaram muuuuito na época!

Princesas Eugenie e Beatrice no casamento real de William e Kate Middleton. Eugenie, de azul, e Beatrice, de nude, no casamento do Príncipe William e Kate Middleton, em 2011

Eugenie, de azul, e Beatrice, de nude, no casamento do Príncipe William e Kate Middleton, em 2011 (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Os membros da realeza não costumam dar entrevistas, mas Eugenie e Beatrice conversaram com a revista Vogue inglesa para sua edição de setembro e contaram o que aconteceu no dia do casamento de William e Kate, quando seus vestidos e, sobretudos seus chapéus, deram o que falar na imprensa britânica – e viraram meme nas redes sociais.

Princesas Eugenie e Beatrice no casamento real de William e Kate Middleton. O chapéu da princesa Beatrice virou meme nas redes sociais.

O chapéu da princesa Beatrice virou meme nas redes sociais. (Chris Jackson/Getty Images)

Escreveram uma matéria horrível sobre a Beatrice e ela ficou muito chateada. Estávamos prestes a sair [para o casamento] e ela começou a chorar”, disse Eugenie, de 28 anos. “Eu estive lá para apoiá-la. Meia hora depois, eu que comecei a chorar e a Bea estava lá por mim”. Beatrice, de 29 anos, completou a história e reforçou que elas são pessoas reais, “É difícil digerir situações como essa porque não há protocolo. Somos jovens que tentam ter vidas pessoais e também somos princesas. E fazemos tudo isso aos olhos das pessoas”.

Eugenie e Beatrice com o pai, o príncipe Andrew, no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. Eugenie e Beatrice com o pai, o príncipe Andrew, no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle.

Eugenie e Beatrice com o pai, o príncipe Andrew, no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. (Gareth Fuller - WPA Pool/Getty Image/Getty Images)

Os looks das irmãs passaram ilesos pelo casamento de Harry e Meghan Markle, que aconteceu em abril deste ano. Repare que elas escolheram chapéus bem mais discretos para a ocasião. Já em outubro, será a vez de Eugenie se casar. Com certeza, o mundo todo estará de olho novamente nas escolhas fashion das irmãs.

Tá achando que é fácil ser princesa?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s