Cara Delevingne desabafa e conta por que deixou de lado a carreira de modelo

E os motivos vão muito além do que você imagina!

Quando anunciou que abandonaria a carreira de modeloCara Delevingne deixou muitos fãs e colegas de trabalho tristes, mas todos imaginaram que ela apenas queria prioizar seus projetos como atriz. No entanto, Cara abriu o jogo em uma carta publicada no site da revista americana Time e revelou que os motivos para sair das passarelas foram muito além da nova carreira.

Um pouco menor que as outras modelos (ela mede 1,73m, enquanto a maioria das meninas, como Kendall Jenner, tem 1,79m ou um pouco mais), Cara conta que sempre teve que ralar muito para compensar a diferença: “Eu comecei a trabalhar como modelo aos 16 anos e dei duro para ser aceita na comunidade fashion de maneiras que iam além da minha aparência física”. Mesmo assim, ela nunca sentia um retorno positivo e isso começou a prejudicar sua autoestima: “Eu perdi a visão que tinha de mim mesma e o que significava ser feliz, o que significava ser bem-sucedida”.

Cansada de sentir que estava sempre desapontando os outros (mesmo tentando agradar ao máximo), a atriz contou que começou a se perguntar o porquê de estar fazendo tudo isso até perceber que o trabalho e a aprovação alheia não eram a coisa mais importante do mundo. Eu sabia que tinha que reavaliar minha vida e os objetivos para o meu futuro. Eu não queria menosprezar a moda ou o meu sucesso. O processo não aconteceu da noite para o dia, mas o que era importante para mim era preservar minha integridade” disse. Tenso, né?

Mas a ex-modelo garante que o final foi feliz: “Hoje, percebo que trabalho não é tudo e que o sucesso pode vir de várias formas. Eu abri minha cabeça e abraço coisas novas com a curiosidade de uma criança. Passo mais tempo fazendo coisas que eu amo e isso me permitiu fazer um trabalho melhor”. E disso a gente sabe bem, porque Cara não para de arrasar nas telinhas!

Ela acrescentou que ainda tem muito a aprender, mas percebeu que as autocríticas e o sentimento de culpa pelos erros do passado só a atrasavam.

Contudo, Cara nunca abandonou por complemento o mundo da moda! A atriz ainda é uma figurinha constante nas primeiras filas dos desfiles e em campanhas de moda e pode até lançar uma marca com a amiga Kendall Jenner.

A gente fica feliz de saber que você tá bem, Cara! 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s