Cara Delevingne apostou no mesmo modelo de sandália em três looks diferentes

Inspire-se nas escolhas dela e faça seu armário render também

Por Marina Ciccone|Fotos: Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 17h20 - Publicado em 26 set 2015, 12h50

Sabe quando a gente gosta tanto de uma peça que não quer parar de usá-la? A Cara Delevingne sabe! Ela anda viciada em suas sandálias recortadas da nova coleção da Burberry Prorsum – e já apareceu em três eventos com elas. Superestilosa, a modelo e atriz soube como variar o look de jeitos incríveis. Inspire-se!

1. Vestido

Para a première mundial de Pan , Cara combinou a sandália com um vestido curtinho preto cheio de franjas, transparências e bordados – o comprimento míni equilibra o sapato de cano mais alto. Na beleza, olho marcadinho e rabo de cavalo com pequenas tranças de raiz.

2. Saia + Blusa

Para assistir ao desfile da Burberry Prorsum na Semana de Moda de Londres, ela apostou em uma dupla poderosa: blusa com decote V + saia vazada. Aqui, Cara usou uma variação da sandália, com detalhes em amarelo-néon (mas é praticamente igual, né?). A maquiagem destacou os olhos e, para os cabelos, ela escolheu um solto e ondulado.

3. Terninho

Cara adora o estilo boyish e, por isso, vive de terninho. Em um evento recente da Louis Vuitton, ela optou por um modelo azul marinho de acabamento brilhoso da própria marca. E nos pés… lá estava o acessório de novo! A beleza é praticamente a mesma do primeiro look, reparou?

Qual sua produção preferida?

Continua após a publicidade
Publicidade