Camila Queiroz escolheu presente exclusivo para as madrinhas do casamento

O casamento acontece no sábado (25/08), em Jericoacoara

Por Da Redação - 24 ago 2018, 16h41

Parece que já está tudo certo para o casamento secreto  de Camila Queiroz e Klebber Toledo. A celebração deve acontecer no sábado (25/08), em Jericoacoara, no Ceará. A noiva planejou tudo em segredo, mas alguns detalhes já estão sendo revelados antes da festa. Sabia que as madrinhas ganharam um tecido exclusivo para fazerem seus vestidos? Chique, né?

klebber-toledo-e-camila-queiroz
Klebber Toledo e Camila Queiroz vão se casar em 25 de agosto. Reprodução/Instagram

Camila queria algo bem delicado para os looks das madrinhas e chamou Lethicia Bronstein para esta missão, a estilista responsável pelo seu vestido de noiva e também de outras celebs como Luísa Sonza e Gabriela Pugliesi. Em entrevista à Quem, ela contou que produziu um tecido estampado exclusivo para as madrinhas de Camila: “Ela queria aquela coisa das madrinhas americanas, que todas usam vestidos iguais com o mesmo tecido. E aí me perguntou o que eu achava de um tecido estampado. Eu disse que estampa era algo perigoso, porque ao mesmo tempo que poderia ficar lindo, poderia também ser um tiro no pé. Então, sugeri desenhar uma estampa exclusiva no qual eu produziria o tecido e ela presentearia as madrinhas com ele. Ela adorou“. 

https://www.instagram.com/p/BmV64Rgnh8K/?taken-by=camilaqueiroz

A estampa escolhida foi um floral que mistura flores de cerejeira, rosas e peônias no fundo cor de rosa. Com o tecido pronto, a noiva deixou que as madrinhas escolhessem os modelos. Entre elas, estão a atriz Vanessa Giácomo e Drica Morais. A estilista Lethicia também é a responsável pelos looks das mães e avós dos noivos.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Agora somos todos uma família só. Amo vocês, pra sempre! ❤️

A post shared by Camila Queiroz (@camilaqueiroz) on

Continua após a publicidade

Estamos ansiosas para ver as fotos!

Publicidade