Bruna Marquezine responde críticas sobre look polêmico com transparência

A atriz chamou atenção em desfile da Saint Laurent na semana de moda de Paris

Por Sofia Duarte Atualizado em 4 mar 2022, 11h41 - Publicado em 4 mar 2022, 11h40

Bruna Marquezine está na França para acompanhar de perto a semana de moda de Paris e marcou presença no desfile de outono-inverno 2022-23 da Saint Laurent. Para prestigiar a grife, a atriz escolheu um look com transparência na parte de cima, que deixava os seios aparecendo. Olha só:

View this post on Instagram

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

O visual elegante ficou divino e, por isso, ela recebeu vários elogios de fãs e amigos nas redes sociais. No entanto, também foi alvo de comentários negativos e machistas por conta da roupa. No Twitter, Bruna rebateu: “Fui muito bem tratada a noite inteira por todos que cruzaram meu caminho. Não se preocupe comigo e nem com os meus peitos. E eu tô na Europa, aqui é normal. Não é essa cafonice do Brasil que só aceita ver teta em carro alegórico no Carnaval!”.

Continua após a publicidade

“A minha fama aqui é de atriz, modelo, fashionista, influenciadora, gente boa, gentil, educada, divertida e de uma baita de uma gostosa!”, continuou.

Para finalizar, Bruna tranquilizou os seguidores e garantiu que não se deixa atingir por comentários maldosos. “Já foi o tempo que eu permitia roubarem minha luz e minha paz! Hoje foi lindo demais!“, escreveu.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade