Bruna Marquezine lacrou com vestido vermelho em seu último dia em Veneza

A atriz passou uns dias na cidade para prestigiar o Festival de Cinema de Veneza e arrasou nos vestidos para o red carpet

Por Isabella Massoud - 4 set 2018, 18h13

Nesta semana, vimos Bruna Marquezine usando vários looks lindos em Veneza, na Itália. A atriz foi prestigiar o Festival de Cinema da cidade e, no red carpet, usou vestidos luxuosos e baphônicos. No último evento que ela aparece por lá, o look escolhido foi maravilhoso (como esperado). Depois de um longo azul e outro dourado, ela apostou no vermelho com muito brilho!

bruna-marquezine-vestido-vermelho-veneza
Bruna Marquezine lacrou no último look de red carpet em Veneza! Antony Jones/Getty Images

O look escolhido era um vestido longo da grife Alexandre Vauthier e chamou muita atenção com detalhes luxuosos. A fenda lateral equilibrou a parte de cima que contava com gola alta e mangas longas. As aplicações brilhantes deram uma turbinada na cor. 

bruna-marquezine-vestido-vermelho-veneza
Bruna Marquezine se jogou no vermelho no último evento em Veneza. Antony Jones/Getty Images

Reparou que os acessórios e os sapatos também tinham muito brilho? O scarpin, com amarração no tornolezo, é da grife René Caovilla e as joias e relógio são da joalheria Jaeger-LeCoultre, a marca que organiza este jantar chiquérrimo. Para completar a produção, o make combinava com os tons da roupa!

bruna-marquezine-vestido-vermelho-veneza
Reparou no relógio usado por cima da manga? Você gosta? Antony Jones/Getty Images

Aprovou este look da Bruna?

Publicidade