Bruna Marquezine fala sobre vontade de criar uma marca: “Unir moda e arte”

A atriz revelou que deseja explorar outras áreas além da atuação

Por Da Redação Atualizado em 18 ago 2020, 17h10 - Publicado em 19 ago 2020, 11h05

Bruna Marquezine é um ícone fashion. Estilosa, criativa e sem medo de ousar, a atriz tem se aproximado cada vez mais do mundo da moda nos últimos anos, se tornando figura recorrente em desfiles nacionais e internacionais e também em editoriais de revistas. Em entrevista à Vogue Brasil, a artista falou mais sobre a sua relação com o universo fashion e revelou que pensa em criar a sua própria marca.

Eu penso bastante em lançar minha marca. Não diria só de moda, mas adoraria lançar uma marca minha. Já é uma vontade minha há algum tempo. Surgiram algumas oportunidades, mas ainda não conseguia me dedicar 100% a isso, minhas prioridades eram outras e acho que tem o momento certo para tudo”, falou Bruna.

A atriz revelou que já tem ideia do que gostaria de explorar nessa nova empreitada: Quero unir moda e a minha paixão por arte. Quero poder brincar de misturar os universos de coisas que me atraem e alimentam minha criatividade.”

  • Sobre explorar outras áreas além da atuação, Bruna revelou que sempre teve o desejo de se envolver mais com os projetos de moda que participa e que adora poder colaborar com os profissionais. “Eu já estava buscando aprender mais outras áreas dentro do meu ofício, todas elas me encantam muito. Acho que tudo isso, no fim, só agrega. A gente acaba se limitando muito com rótulos e caixas… Algo que, inclusive no meio das artes, acontece muito. Mas, de uns anos para cá, tenho tentado sair dessa caixa”, contou.

    Quem também adoraria ver todo o bom gosto da atriz materializado em peças incríveis?

    Continua após a publicidade
    Publicidade