Bolsa com tecido de “toalha” que custa R$ 20 mil vira meme na internet

Acessório de grife italiana foi motivo de piada nas redes sociais

Por Sofia Duarte Atualizado em 12 nov 2021, 18h18 - Publicado em 15 nov 2021, 10h00

A grife italiana Bottega Veneta é uma das etiquetas que mais aparece no street style das atuais semanas de moda – e nos looks de fashionistas famosas, como Hailey Bieber e Bella Hadid. E a marca se mantém revelante de diversas formas, inclusive com suas bolsas de design único que acabam viralizando na internet.

A polêmica do momento foi o modelo The Pouch, que já se tornou ícone no mundo da moda, só que em uma versão um pouco diferente que se parece com uma toalha de banho. Isso porque a peça é feita de algodão, possui textura com efeito atoalhado e ainda vem com uma estrutura maleável. No Brasil, ela está à venda por R$ 20.942.

Bolsa verde The Pouch da Bottega Veneta em fundo rosa
Bolsa The Pouch da Bottega Veneta Farfetch/Reprodução

Recentemente, a bolsa viralizou por conta de um unboxing que a influenciadora Malu Borges postou no TikTok. No vídeo, que soma mais de 2.5 milhões de visualizações, ela diz que conseguiu comprar o acessório com uma personal shopper de Londres.

@maluborgesm

Essa vai ser difícil de superar 🥲 @London Luxury Personal Shopper OBRIGADA LALA VC É DEMAIS #botegavenetta #fy #fyp

♬ original sound – MARIA LUIZA

Nos comentários, muitos usuários disseram que a bolsa era praticamente uma toalha, e o assunto foi tanto que chegou até a entrar nos Trending Topics do Twitter. “É só enrolar uma toalha e colocar de baixo do braço que vai ficar idêntico“, escreveu uma pessoa. “Aqui em casa tem uma de cada cor“, disse outra. Hahahaha!

Continua após a publicidade

Até a Artex, marca de roupas de cama e de banho, entrou na zoeira!

E aí, o que você achou do meme da bolsa de toalha?

Continua após a publicidade

Publicidade