Billie Eilish revela por que usa roupas largas – e vai te deixar surpresa!

"Eu não quero que o mundo saiba tudo sobre mim", disse a cantora de 17 anos

Por Sofia Duarte - Atualizado em 16 Maio 2019, 19h54 - Publicado em 16 Maio 2019, 13h53

A Billie Eilish tem um estilo único e diferente: ela adora peças beeeem oversized, e parece que existe um motivo por trás disso… A cantora está na nova campanha da Calvin Klein e, em vídeo para a marca, falou sobre o assunto.

“Eu não quero que o mundo saiba tudo sobre mim. É por isso que uso roupas grandes e largas. Ninguém pode ter uma opinião porque eles não podem ver o que tem por baixo. Ninguém vai ficar falando tipo: ‘Olha, ela é magra, ela não é magra, ela tem pouca bunda, ela tem bunda grande…’ As pessoas não podem falar essas coisas, porque elas não sabem”, revelou Billie.

View this post on Instagram

🗣

Continua após a publicidade

A post shared by BILLIE EILISH (@billieeilish) on

Em recente entrevista ao NME, ela também falou sobre sexismo na moda: “Se eu fosse um homem e estivesse usando essas roupas largas, não chamaria a atenção de ninguém. Tem gente dizendo: ‘Vista-se como uma menina pelo menos uma vez! Se você usasse roupas apertadas, seria muito mais bonita e sua carreira seria muito melhor.’ Não, não seria. Literalmente não seria”, disse.

Com apenas 17 anos, Billie já tem que lidar com vários comentários maldosos sobre seu estilo, e parece que ela consegue passar por cima disso muito bem. Que ícone de mulher! <3

Continua após a publicidade

Assista ao vídeo completo da Billie Eilish para a Calvin Klein:

Publicidade