Biker shorts: estes looks provam que você deve dar uma nova chance à peça

A tendência garante estilo e conforto ao mesmo tempo!

Por Sofia Duarte - Atualizado em 26 jun 2020, 20h37 - Publicado em 26 jun 2020, 12h18

Sim, parece que a peça que já tinha bombado um tempinho atrás voltou com força! Isso porque o biker shorts tem um tecido megaconfortável, que é ótimo para ficar em casa ou para fazer tarefas rotineiras, além de instantaneamente deixar o look mais fashionista. Separamos algumas produções que vão te convencer de vez que vale a pena investir nele! Confira:

Gigi Hadid é superfã da tendência. Aqui, ela escolheu um modelo azul para combinar com blusa branca cropped de manga comprida, tênis + meia na canela e mix de colares dourados.

Gigi Hadid usando biker shorts com blusa cropped Gotham/GC Images/Getty Images

Manu Gavassi foi para uma ~pegada~ mais discreta ao apostar no monocromático, com camiseta oversized e biker shorts pretos. Ah, reparou que os acessórios são realmente uma ótima pedida para incrementar o resultado?

Manu Gavassi usando biker shorts Instagram/@manugavassi/Reprodução

Um truque bem legal é colocar uma terceira peça chiquezinha, como este blazer verde musgo, para deixar a produção elegante. A influenciadora Lari Cunegundes arrasou!

Continua após a publicidade
Larissa Cunegundes usando biker shorts Instagram/@laricunegundes/Reprodução

A bermuda ciclista também combina com acessórios típicos do street style, como o bucket hat e a bolsinha crossbody. Que tal?

Giovanna Ferrarezi usando biker shorts com bucket hat Instagram/@giovannaferrarezi/Reprodução

Se você é do time ~ousado~, pode se jogar no mix de estampas, como a influencer Jessica Torres, que usou animal print em dose dupla – na bermuda de oncinha e no blazer de zebra. O que acha?

Jessica Torres usando biker shorts de animal print Instagram/@thisisjessicatorres/Reprodução

Um sapato que faz par perfeito com o biker shorts é o coturno, sabia? A Thais Avila foi no modelo estampado com camisa dos Looney Tunes (<3) e ainda colocou uma blusa de manga comprida por baixo, o que é uma boa dica para os dias mais friozinhos.

Thais Avila usando biker shorts com coturno Instagram/@thaisavila/Reprodução

Outro hit que está bombando no momento é o tie-dye e o combo sandália + meia, que podem compor um visual diferentão. A fashionista Yolande Macon se aventurou na paleta de cores formada por amarelo, laranja e rosa. 

Continua após a publicidade
Yolande Macon usando biker shorts laranja com blusa tie-dye Instagram/@thelanguageofyolande/Reprodução

Se uma produção despojada é a sua cara, vale compor a peça com uma camiseta branca básica (e até dar um nozinho nela ou colocá-la para dentro) e uma rasteirinha, chinelo, papete ou qualquer outro calçado aberto e confortável.

Look com biker shorts, camiseta branca e birken Instagram/@cellajaneblog/Reprodução

Viu como o biker shorts é versátil e estiloso ao mesmo tempo? Queremos saber: como você pretende combiná-lo?!

Publicidade