Beleza sem Photoshop

American Apparel faz campanha com meninas "reais" e acaba de abrir loja no Brasil

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h03 - Publicado em 17 dez 2015, 19h15

Com uma coleção de roupas básicas, coloridas e confortáveis, a American Apparel acaba de abrir sua primeira loja no Brasil, em São Paulo. A marca, queridinha do underground fashion, ganhou destaque por sempre colocar garotas reais, e não modelos, em suas campanhas.

Geralmente, as meninas que aparecem nos catálogos e nas propagandas trabalham nas lojas da marca, espalhadas pelo mundo todo, e não ganham retoque algum no Photoshop: espinhas, olheiras, dobrinhas na barriga – tá tudo lá!

E sabe o que é mais interessante? Nem por isso elas deixam de ser lindas!

Prova de que beleza também está na atitude – e isso as garotas da American Apparel tem de sobra. Entre aqui pra ver as meninas que são modelos da marca.

Outra coisa bacana é que, na contramão da indústria de moda, as fábricas da American Apparel não estão na China, explorando trabalho semi-escravo: tudo é produzido em Los Angeles mesmo!

Continua após a publicidade

Meias 3/4, shortinhos de malha, regatas, vestidos, calcinhas… tudo bem colorido e com preços acessíveis. As leggings são um sucesso, principalmente as holográficas, de cintura alta – hit fashion!

American Apparel

Rua Oscar Freire, 433, São Paulo

Pra quem não mora em São Paulo, eles vendem também pelo site:

http://americanapparel.net/

Continua após a publicidade

Publicidade