BBB20: “Quase todas as peças que levei eram de brechó”, diz Manu Gavassi

Em entrevista ao GShow, a cantora falou sobre sua relação com a moda

Por Da Redação - Atualizado em 7 Maio 2020, 19h21 - Publicado em 7 Maio 2020, 11h39
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Sem dúvidas Manu Gavassi foi uma das participantes mais marcantes da 20ª edição do Big Brother Brasil. Mas além da dancinha icônica e dos discursos empoderadores, a cantora se destacou também por seu visual estiloso e cheio de personalidade. Em entrevista ao GShow, Manu falou mais sobre sua relação com a moda e o que as roupas representam para ela. Olha só:

Manu Gavassi fala sobre sua relação com a moda @manugavassi/Instagram

A moda conta quem a pessoa é. É uma forma de expressão“, frisou a cantora. “Adoro brincar e me expressar através dela”, continuou.

Sobre as produções que usou no BBB20, ela revelou: “Quase todas as roupas que levei eram de brechós.” Manu também falou sobre a possibilidade de investir em uma carreira no mundo da moda. “É uma vontade, mas nenhum plano muito próximo. Gosto de trabalhar com moda, acho que as pessoas subestimam”, afirmou.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Eu. Em casa. Em uma selfie.

A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

Apesar de ser fã das produções de brechó, Manu disse que também possui itens de marcas famosas, mas que não os vê como essenciais na hora de montar os looks. “Tenho peças de grife, mas gosto de misturar. Não sou refém. Não tem necessidade de grife para você se divertir com a moda, se vestir e se sentir bem, então é o que priorizo“, explicou. E completou: “Quando comecei a trabalhar com esse mercado, quis ter uma bolsa que conta a história de uma marca. Na minha realidade não era assim, meus pais nunca me deram, foi trabalhando com isso que passei a dar mais valor e a ter vontade de investir.”

Continua após a publicidade

Com 1,55 m de altura, a cantora garantiu que nunca teve problema em ser baixinha, e que é muito feliz com a sua altura. Ajusto tudo, mas amo ser pequena. Por um momento, comecei a ter amigas altas e aí me toquei de que era baixinha, mas nunca foi uma insegurança”, disse.

Você é fã do estilo da Manu?

Que tal se inspirar na cantora e também começar a explorar os brechós para montar as suas produções? Assista ao vídeo que a CH preparou com dicas para se jogar nas peças vintage!

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Miga, você já foi a um brechó? Ou pensou sobre soluções efetivas para o pós consumo das suas roupinhas? Então, vem com a gente! A CH visitou o @ineedbrecho e com a ajuda da proprietária, Stheffany Wendy (@stwendy), montou 5 looks perfeitos com peças-chave que você se inspirar. Preparada? Aproveite e nos conte nos comentários qual é o seu favorito!

Continua após a publicidade

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Publicidade