Autoestima! Kim Kardashian usa vestido com o próprio rosto estampado | Capricho

Autoestima! Kim Kardashian usa vestido com o próprio rosto estampado

Será que este é o verdadeiro significado de autoamor? Hahaha.

Por Izabel Gimenez 3 dez 2020, 13h44

Sabe aquele papo que autoestima é tudo? Então… A Kim Kardashian elevou o debate acerca de autoamor para um nível completamente diferente. A influenciadora usou nada mais, nada menos que um vestido com a estampa do seu próprio rosto em tamanho gigante, dá para acreditar? Hahah! 

View this post on Instagram

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian)

O estilo do vestido chama-se mullet, assim como o corte de cabelo que fez o maior sucesso na década de 1980, e tem a calda maior na parte de trás. O motivo do seu rosto estampado era pra lá de especial! O shooting foi feito para a coleção da KKW Beauty de aniversário, sua marca de cosméticos. Nada mais justo do que ser o centro das atenções. 

Para completar a produção a empresária ainda apostou em uma sombra roxa com direito a muito brilho e um canto interno bem iluminado. “Amei esse dia! Uma curiosidade: quando eu era mais nova, meu quarto era todo lilás e roxo sempre foi uma das minhas cores favoritas. Por isso eu quis que minha coleção de aniversário tivesse a paleta roxa mais bonita de todas“, escreveu na legenda da foto.

  • Você usaria esse vestido?

    Continua após a publicidade
    Publicidade