Halloween: Kim Kardashian ficou irreconhecível com fantasia diferentona

A empresária apareceu irreconhecível em fotos no seu Instagram

Por Izabel Gimenez Atualizado em 5 nov 2020, 14h57 - Publicado em 5 nov 2020, 13h48
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Já que o Halloween foi cancelado, Kim Kardashian decidiu transformar sua casa inteirinha para comemorar o Dia das Bruxas. Nada mais justo do que usar uma fantasia icônica, né? A empresária levou a temática tão a sério que apareceu irreconhecível com um look bem inusitado e uma máscara que deixava apenas seus olhos e sua boca a mostra.

View this post on Instagram

Halloween 2020

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Imagina a dificuldade para respirar, gente? Neste ano, assim como a mãe, as crianças North, Saint, Chicago, e Psalm também decidiram usar uma fantasia para lá de diferente – todos estavam vestidos de aranh, assim como a decoração da mansão. Já Kanye West, marido de Kim, também estava presente com um visual mais tradicional parecendo um motoqueiro com uma roupa toda preta e capacete da mesma cor.

  • Vale lembrar que a primeira fantasia de Halloween da milionária não agradou os fãs. Isso porque o tema escolhido foi A Máfia dos Tigres. Kim estava de ativista Carole Baskin e seu colega escolheu Joe Exotic, o protagonista da série documental que está preso desde o ano passado após ter sido condenado a 22 anos de detenção por maus tratos a animais e conspiração para matar Carole. 

    Curtiu a fantasia da vez?

    Continua após a publicidade
    Publicidade