Aurora usa o vestido que muda de cor em Malévola 2. Conheça os detalhes!

Elle Fanning entregou mais detalhes sobre o vestido que alterna entre azul e rosa em Malévola: Dona do Mal

Por Gabriela Zocchi - 20 out 2019, 10h01

Alguns vestidos das princesas da Disney são bem icônicos, né? Quem não se lembra do look amarelo e dourado da Bela? Ou do icônico vestido azul da Cinderela? Entre algumas das peças que toda menina já sonhou em ter também está o vestido que Aurora usa no baile no final da animação de A Bela Adormecida, que alterna entre as cores azul e rosa por causa de uma briga entre as teimosas Fadas Boas, lembra?

Reprodução/Disney

Embora o vestido simbólico não tenha dado as caras no primeiro filme do live-action de Malévola, quem já viu a sequência do longa, Malévola: Dona do Mal, que chegou aos cinemas em 17 de outubro, teve a chance de descobrir como seria o look na vida real. Sim, Aurora finalmente usa o vestido que muda de cor – e ele é incrível!

“Aquele vestido era a coisa mais linda e impressionante. O trabalho que levou para fazê-lo… Era realmente um vestido de alta costura, todo feito à mão”, contou Elle Fanning em entrevista à CAPRICHO, em Los Angeles. “Todas as flores espalhadas pela saia e o corpete dele eram peças de tecido cortadas a laser e costuradas uma a uma”, completou a atriz que também é muito fã de moda.

aurora-vestido-rosa-azul-malevola-dona-do-mal
Olha só a arte do vestido icônico rosa e azul que Aurora usa em Malévola: Dona do Mal Divulgação/Disney

No cinema, muitas vezes os figurinistas criam mais de uma peça do mesmo look, para que ela possa ser trocada caso suje ou estrague entre as cenas, mas pelo fato do vestido de Aurora se tratar de uma peça luxuosa, ela era única no set, e por isso a atriz não podia sujá-la de jeito nenhum.

“Entre as gravações de uma cena e outra, eu precisava ficar de pé em uma plataforma. Era impossível ir a qualquer lugar sem sujá-lo, então simplesmente ficava parada ali de pé”, entregou a atriz. Que chato, né?

aurora-elle-fanning-malevola-dona-do-mal
Elle Fanning tem looks lindos em Malévola: Dona do Mal! Jaap Buitendijk/Disney

Mas para Elle, o esforço valeu a pena! “O vestido original era rosinha e eu não sabia que eles iam alterar a cor dele com efeitos visuais. Só descobri depois, quando assisti ao filme pela primeira vez”, afirmou ela. “Fiquei tão orgulhosa, surpresa e feliz quando eu vi que eles incluíram esse detalhe no filme”, completou.

Amamos e queremos o look (e a equipe de efeitos visuais) emprestado, miga!

 

*A CH viajou a Los Angeles a convite da Disney.

Continua após a publicidade
Publicidade