Atriz de Stranger Things estreia como modelo em desfile em Paris

Sadie Sink desfilou para a marca Undercover durante a Semana de Moda de Paris

Consegue imaginar um pedaço do mundo invertido de Stranger Things na Semana de Moda de Paris? Sim! A atriz Sadie Sink, que interpreta a Max no seriado, mostrou que tem talento para desfilar nas passarelas fashionistas. A ruivinha fez sua estreia como modelo ao participar do casting da marca Undercover, na última sexta (02/03).

A coleção tinha uma pegada bem esportiva com inspirações dos anos 80. Parecia até que a Max, personagem de Sadie, foi uma das stylists. A atriz já mostrou que tem potencial: além de abrir a fila de modelos, ela usou mais dois looks da coleção! O primeiro foi um conjunto de moletom todo vermelho, com uma touca bem fashionista da mesma cor.

O segundo look tinha como base a cor verde, e um casaco corta-vento e boné eram desta cor. Nos dois looks, o ~tênis feio~ estava presente. O que você acha dele?

Parabéns, Sadie! Arrasou 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s