As novas modelos brasileiras para ficar de olho

Veja seis modelos que estão bombando no momento!

Elas arrasam nas passarelas, tanto aqui, quanto lá fora, e estão conquistando o seu espaço entre as top models brasileiras. Elas tem estilo e mandam muito bem nos editoriais e desfiles. Confira algumas curiosidades sobre elas e aproveite para segui-las no instagram!

Foto: Reprodução/Pinterest

Carol Thaler (@carolinathaler)

A catarinense de 21 anos já fez mais de trinta desfiles gringos, para marcas como Prada, Gucci, Dolce&Gabbana, Dior, Chanel e John Galliano. Tem um estilo minimalista, bem prático, com cores mais sóbrias. Já fez capas para a Elle Brasil, Harrods Magazine e D, além de ensaios para diversas revistas daqui e da Espanha.

Foto: Reprodução/Pinterest

Thairine Garcia (@thairinegarcia)

Ela foi precoce e, aos 13 anos, fez a sua primeira capa de revista e se tornou a modelo mais nova no país a conseguir esse feito. Já participou dos desfiles do Marc Jacobs e da Givenchy, sendo apontada como uma das grandes revelações do mercado fashion no mundo. Seu maior sonho era fazer uma matéria para a Capricho, já que suas amigas de Barão de Antonina, interior de São Paulo, conhecem mais a gente do que uma grande revista de moda! Fofa né?

Foto: Reprodução/Pinterest

Marina Nery (@nerymarina)

Marina é baiana, tem 18 anos e recentemente estrelou, junto com grandes nomes, a campanha de inverno 2014 da grife italiana Miu Miu. Também desfilou pelas maisons Dior e Prada, conquistando cada vez mais seu espaço nesse universo tão concorrido. Com um estilo bem street, Marina adora uma bota e não abre mão do conforto na hora de se vestir.

Foto: Reprodução/Pinterest

Daiane Conterato (@daianeconterato)

Hoje é seu aniversário e a modelo gaúcha completa 23 anos! Daiane começou a fazer trabalhos internacionais em 2006, desfilando para a Prada. Aqui no Brasil, ela já abriu para Alexandre Herchcovitch e Acquastudio. Para quem não sabe, Daniane é queridinha do estilista Raf Simons, diretor criativo da Dior e vive dando o ar das graças nos desfiles da marca. Ou seja, diva!

Foto: Reprodução/Pinterest

Isabella Melo

Isabella tem traços marcantes e esse foi um dos fatores que a fizeram bater o recorde de desfiles nas principais semanas de moda de 2012, totalizando 53 desfiles para marcas como Chanel e Lacoste. A pernambucana foi vencedora do concurso Palmolive Mega Model e, desde então, a carreira só deslancha. Seu maior sonho é trabalhar para a Victoria?s Secret, das angelicais Alessandra Ambrósio, Karlie Kloss e Miranda Kerr.

E pra finalizar, uma mais experiente!

Foto: Reprodução/Pinterest

Bruna Tenório (@brunatenorio_)

Essa modelo veio do Alagoas e engana-se quem pensa que seus traços são orientais. Sua descendência é indígena, ou seja, genuinamente brasileira. Ela é a mais velha da nossa seleção, com 24 anos, mesmo tendo carinha de 20! No começo da carreira, ela não sabia se grifes como Yves Saint Laurent e Dolce & Gabbana eram importantes e acabava pegando outras marcas menos conhecidas para trabalhar! A top mantém um blog de moda e traz um pouco da rotina de trabalhos.

Lindas, não? Quais vocês já seguem no insta e quais vão passar a seguir?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s